Novena poderosa pela cura interior

Não está se sentindo bem? Esta novena poderosa de cura vai lhe ajudar a espantar todos os males que a rodeiam. Reze-a com fé e seja abençoada!

Mulher em posição de oração
FOTO: iStock.com

Com a correria do dia a dia, muitas vezes, não temos muito tempo para cuidar de nós mesmas da maneira que deveríamos. São tantas coisas para prestar atenção no cotidiano, como tomar conta dos filhos, trabalhar, deixar a casa organizada, que deixamos para pensar por último em nós mesmas. Esquecemos de checar como anda funcionando o nosso corpo e nossa mente, requisitos indispensáveis para que nossa alma esteja em paz. Portanto, reze esta novena para a cura interior e mantenha-se longe de todos os males que possam te afetar.

Mulher em posição de oração

FOTO: iStock.com

SAIBA MAIS

Testemunhos de quem alcançou graças

3 orações a Nossa Senhora da Cabeça para afastar todos os males

Orações para superar a perda de alguém querido

Pela cura interior

✞ Reze um terço completo para Nossa Senhora Rainha da Paz. Em seguida, leia a frase correspondente ao dia da novena:

1º dia: “Virgem Santíssima, Senhora da Paz, vós que sois a Mãe de Deus, dai paz ao mundo, a quem vive afastado de vosso Filho, e socorrei-me em minhas necessidades espirituais e materiais.”

2º dia: “Bondosa Mãe, sempre fizeste a vontade de Deus e, por isso, foste proclamada “cheia de graça”. Ajudai-me para que eu seja fiel à palavra de Jesus. Rainha da Paz, rogai pelos que estão longe de Deus.”

3º dia: “Maria, minha boa Mãe, vós que tendes um amor tão grande pelos pobres e oprimidos, ajudai-me para que eu possa ajudar os que precisam de mim. Ajudai-me também a ter um coração capaz de amar e perdoar e a fazer a vontade do vosso Filho Jesus.”

4º dia: “Querida Mãe, Rainha da Paz, sei que sofrestes pelos sofrimentos do vosso divino Filho. Assim, peço que socorra os que sofrem no corpo e na alma. Mãe das dores, rogai pelos doentes.”

Pessoa com as mãos ao alto com um pôr do sol de fundo

FOTO: Shutterstock.com

5º dia: “Mãe, sei que o pecado é o meu grande mal. Não quero ofender a Jesus. Ajudai-me a ser mansa e humilde de coração. Cubra-me com o vosso manto sagrado e afastai-me de tudo o que me distancia do vosso Filho Jesus.”

6º dia: “Maria, Rainha da Paz, advogada nossa, afastai-me da vaidade, do medo e do orgulho. Quero hoje e sempre viver voltada para Jesus, assumindo o meu compromisso de verdadeira cristã. Senhora da Paz, ouve a minha prece.”

7º dia: “Mãe querida, eu confio em vosso amor. Sei que o mundo não vai bem, mas acredito que o vosso Filho Jesus, vai ajudar. Ficai sempre comigo, ó Mãe, e concedei-me a graça de que tanto preciso. Amém.”

8º dia: “Maria, Rainha da Paz, dai-me a graça de amar e servir o Senhor com alegria. Peço: ‘socorrei-me para que eu nunca me afaste de Deus e de vós’. Querida Mãe, aumentai a minha fé e dai-me a coragem de testemunhar os mandamentos do Senhor.”

9º dia: “Bondosa Mãe, não sei enfrentar sozinha tantas dificuldades que surgem, preciso de vós. Ó Maria, socorrei-me nesta vida. É uma pecadora que vos pede. Tirai do meu coração as dúvidas e tudo o que paralisa o meu crescimento espiritual. Amém.”

 

Texto e pesquisa: Letícia Aguiar/Colaboradora |Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi