Nova York: 5 lugares incríveis que você precisa conhecer

Fazer uma lista com os locais que deseja conhecer é o segredo para fazer a viagem render mais! Conheça 5 lugares que você não pode deixar de ir em Nova York

Estatua da Liberdade, turismo, EUA, Nova York
FOTO: Shutterstock

Passagens compradas, hotel reservado… Agora é hora de selecionar cada um dos lugares que deseja conhecer em Nova York!

Central Park

O parque está localizado em Manhattan e vai da rua 59 até a 110 e é considerado o principal parque público da cidade. Conta com atrativos como Wollman Rink, o Zoológico do Central Park e o Friedsam Memorial Carousel, além do Sheep Meadow e Great Lawn, espaços onde se pode descansar e aproveitar a vida ao ar livre.

Central Park, Nova York

FOTO: Shutterstock

5ª Avenida

É uma avenida extremamente movimentada de Manhattan. Vai desde a rua Norte da praça Washington Square Park/Waverly Place em Midtown até a 143rd Street/Harlen River Drive, Harlem. É uma das melhores ruas para fazer compras no mundo!

FOTO: Lily Smith/Wikimmedia Commons

Estátua da Liberdade

A estátua não é apenas um símbolo dos Estados Unidos, é também um ícone de liberdade e mudança para os imigrantes que chegaram ao país em busca de uma vida melhor. A estátua, que tem 93m de altura, domina a baía de Nova York e foi presente da França para comemorar o centenário de Declaração de Independência dos Estados Unidos.

Estatua da Liberdade, turismo, EUA, Nova York

FOTO: Shutterstock

Ponte do Brooklyn

A mais antiga das três pontes ligando Brooklyn e Manhattan estende-se por quase 2 km sobre o East River e ocupa um lugar singular na história da cidade de Nova York.  Os visitantes podem conhecê-la de perto, por meio de uma passarela de pedestres, ou atravessá-la a partir do Brooklyn Heights Promenade.

Ponte do Brooklyn localizada na cidade de Nova York

FOTO: Tiago Fioreze/Wikimmedia

Times Square

Iluminada 24 horas por dia com letreiros animados e outdoors imensos, a Times Square é considerada o coração da cidade. Ali, os visitantes encontram lojas e restaurantes. A Times Square também é sinônimo de Broadway: a área abriga muitos teatros históricos e os principais espetáculos em cartaz na cidade.

Times Square em Nova York

FOTO: Ingfbruno/Wikimmedia

 

SAIBA MAIS