Nova música de Gaby Amarantos traz empoderamento e representatividade

Gleici Damasceno, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Rafaela Silva e Nabillah Sedar são algumas das celebridades que marcaram presença no clipe

nova música de gaby amarantos
Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (27), foi ao ar a nova música de Gaby Amarantos, com um clipe cheio de cores, raças, gêneros e sexualidade. “SOU+EU”, nome da nova faixa, trouxe à tona importantes assuntos e questionou o padrão imposto na sociedade atual. De autoria da própria cantora, o novo hit da paraense juntou grandes figuras famosas e anônimas em seu clipe de lançamento.

Em entrevista a Alto Astral, Gaby Amarantos conta a sensação de participar de toda a produção do projeto. “Fico muito feliz de poder abordar tudo isso de uma forma leve e divertida”, relata a cantora. “É para que as pessoas possam se enxergar e ver que este é o Brasil: colorido e plural”, completa.

gaby amarantos e elenco

Foto: Divulgação

A nova música de Gaby Amarantos tem seu clipe dirigido por Marcelo Sebá e um elenco composto por negros e indígenas. “Empoderamento feminino, homens pretos, índios, mulheres negras… a gente ainda tem que falar muito nesse assunto”, diz a cantora. “O clipe é uma explosão intergaláctica de cores, sabores e brasilidade, como a própria Gaby. Uma celebração aos mais diversos tipos de beleza e uma exaltação à mulher brasileira, aquela que tem garra não depende de ninguém e tem que ser respeitada”, completa Marcelo.

Entre os participantes vemos Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, a atriz Jessica Ellen, o ator e cantor Jonathan Azevedo, a judoca e campeã olímpica Rafaela Silva, o modelo Nabillah Sedar e muitas outras grandes personalidades ativistas.

nova música de Gaby Amarantos tem participação de famosos

Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação

Questionada sobre a sua relação com a estética, Gaby conta que sente-se muito feliz em relação ao corpo: “Engordei para fazer uma personagem de um filme. Engordei 16 quilos. Estou vendo minhas celulites e marquinhas e estou muito orgulhosa de estar me achando gata, maravilhosa e gostosa do jeito que sou!”.

A nova música de Gaby Amarantos também ressalta a liberdade sexual da mulher e passa uma mensagem cheia de amor próprio e orgulho. “A gente tem que se achar, sim! Olhar no espelho, cantar bem alto “SOU+EU” e gritar para o mundo inteiro ouvir”, exclama.

Dá uma olhada no clipe da nova música de Gaby Amarantos:

LEIA TAMBÉM: