Connect with us

O que você está procurando?

O aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou que não vai mais funcionar em alguns celulares a partir de 30 de Junho. Saiba quais:
- WhatsApp, apagar mensagens

WhatsApp anuncia que não vai mais funcionar em alguns celulares a partir de junho

O aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou que não vai mais funcionar em alguns celulares a partir de 30 de Junho. Saiba quais:

O aplicativo de mensagens mais usado do Brasil, o WhatsApp, anunciou que não vai mais funcionar em alguns celulares a partir do dia 30 de junho. A empresa informou que o aplicativo não estará mais pegando no sistema operacional BlackBerry OS, BlackBerry 10 e Nokya Symbian S60. Eles recomendaram que as pessoas que tem esses aparelhos troquem seus celulares por modelos mais novos.

De acordo com a empresa, esses sistemas são antigos e tem limitações para que eles possam desenvolver novas tecnologias de segurança. A decisão foi anunciada no começo do ano passado, da mesma forma que vai chegar ao fim o suporte às versões para outros sistemas operacionais.

O WhatsApp também anunciou que está estudando o desligamento do aplicativo para os celulares Nokia S40, mas ainda sem previsão de quando pode acontecer. De acordo com eles, a decisão foi “difícil, mas necessária por conta das mudanças no mercado que fizeram esses dispositivos perderem espaço para outras tecnologias”.

“Quando demos início ao WhatsApp em 2009, a maneira com que as pessoas utilizavam smartphones era bem diferente do que é hoje. A App Store da Apple por exemplo, existia há apenas alguns meses. Cerca de 70%dos smartphones vendidos na época, possuíam sistemas operacionais desenvolvidos pela BlackBerry e Nokia”, escreveu a empresa em seu blog na época.

 

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Notícias

Você usa o modo avião fora do avião? Confira algumas dicas que você pode seguir usando a função do celular e descubra as vantagens do modo avião

Atualidades

Milhares de apps invadiram os smartphones e tablets com as mais diversas funções. Confira algumas opções que aliam aplicativos e meditação e relaxe!

Notícias

O Facebook anunciou que agora será possível inserir GIFs nos comentários das postagens, graças à popularidade da ferramenta no Messenger

Atualidades

Na categoria "Faça você mesmo" do Pinterest, os usuários podem encontrar diversos projetos para colocar em prática. Confira os blogs de DIY mais acessados!

Notícias

Está circulando pelo whatsapp um falso cupom que promete descontos de até R$70,00. Veja como não cair nesse golpe no whatsapp!

Notícias

Agora você já pode mudar o final de suas séries e filmes! Netflix lança conteúdo interativo que permite seus usuários alterar o rumo das histórias

Notícias

Desenvolvedores do Facebook estão criando ferramentas que impedem e desencorajam pessoas a usar sua foto de perfil. Entenda como vai funcionar:

Notícias

Uma nova atualização do sistema operacional iOS, do iPhone, vai possibilitar que as pessoas possam favoritar conversas no WhatsApp! Entenda: