Connect with us

O que você está procurando?

A nova ferramenta do WhatsApp permite que você mande arquivos de qualquer extensão e ainda melhora a qualidade de fotos e vídeos enviados
- Foto: Pixabay

WhatsApp: agora você pode compartilhar qualquer tipo de arquivo com seus contatos

A nova ferramenta do WhatsApp permite que você mande arquivos de qualquer extensão e ainda melhora a qualidade de fotos e vídeos enviados

A mais nova ferramenta do WhatsApp acaba de ser anunciada pela empresa que gerencia o aplicativo. Depois do adiamento do fim do programa para alguns modelos de celulares, a novidade é que você já pode mandar qualquer tipo de arquivo para quem estiver na sua lista de contatos.

Até então, só era possível compartilhar fotos, vídeos e documentos em extensões como PDF e Doc. A única restrição agora é o tamanho do arquivo, que deve ser de 100 MB no máximo.

A atualização está disponível tanto para celulares com software Android como iOS. A função de compartilhamento de fotos e vídeos também melhorou na nova versão do app. Os arquivos enviados não serão mais comprimidos, mantendo a qualidade máxima das imagens.

LEIA MAIS:

Advertisement

Notícias

O novo boato no Facebook Messenger diz respeito a um hacker que supostamente estaria roubando informações pessoais através de uma solicitação de amizade

Atualidades

Saiba como monitorar sua menstruação com aplicativos dinâmicos e inteligentes. Lembretes, dados do ciclo, análises de humor e muito mais!

Atualidades

Quem disse que o Tinder é o único aplicativos de relacionamento? Existem muitas outras opções virtuais que podem fazer você encontrar sua alma gêmea

Moda & Beleza

Veja quais são os aplicativos de beleza que os profissionais realmente usam na hora de mudar o visual das clientes e baixe já para testar!

Atualidades

Para as amantes de corrida, as que não querem sair de casa ou as que curtem academia, esses aplicativos fitness prometem ajudar a ter uma vida saudável!

Atualidades

As crianças se envolvem cada vez com as tecnologias. Conheça alguns aplicativos para controlar o acesso à internet e manter seus filhos em segurança!

Atualidades

Além de entreter, a tecnologia pode ajudar na hora de treinar capacidades cerebrais. Confira algumas opções de jogos e aplicativos para estimular a memória!

Notícias

O Paint é um software de criação e edição de imagens que fez parte da infância de muita gente, mas agora está com os dias contados