Connect with us

O que você está procurando?

Victor Chaves, a mãe e uma das irmãs foram chamados a depor na Delegacia da Mulher sobre a denúncia de agressão feita pela esposa do cantor
- Foto: reprodução Instagram

Victor Chaves é chamado para depor na Delegacia da Mulher de BH

Victor Chaves, a mãe e uma das irmãs foram chamados a depor na Delegacia da Mulher sobre a denúncia de agressão feita pela esposa do cantor

Na tarde desta quinta (02/03), Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, foi chamado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Uma de suas irmãs e a mãe do cantor, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora, também foram solicitadas.

A intimação é um desdobramento do caso ocorrido na última sexta-feira (24.02), em que Victor foi acusado pela esposa, a empresária Poliana Bagatini, que está grávida, de tê-la agredido com chutes e empurrões.

Com a repercussão do fato, o jurado do The Voice Kids pediu o afastamento do programa, que foi anunciado pelo apresentador André Marques durante o episódio exibido no domingo (26/02).

Poliana Chaves volta atrás e Victor nega acusação

Em seguida, Poliana divulgou uma carta nas redes sociais dizendo que o marido jamais a machucaria e que tudo não havia passado de mal entendido. Na carta, a empresária, grávida do segundo filho do cantor, se voluntaria a passar pelo exame de perícia do IML e diz que ela e o bebê estão “em pleno estado de saúde”. O resultado do exame ainda permanece em sigilo.

Léo, irmão de Victor, também se manifestou em suas redes sociais, defendendo o irmão e afirmando que tem certeza de que ele não seria capaz de agredir a esposa.

Em entrevista rápida ao Fantástico, em rede nacional,  Victor se manifestou dizendo: “Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida”. O cantor ainda disse que a exposição o “pegou de surpresa” e que vai lidar com o fato em recolhimento e preservando a família.

A assessoria de imprensa de Victor informou que ele foi notificado sobre a intimação para depor e está à disposição da polícia.

 

LEIA TAMBÉM: 

 

 

 

Advertisement

Famosos

Os famosos encheram as redes sociais com fotos da folia de suas crianças! Veja fotos e confira como foi o Carnaval dos famosos

Famosos

Deborah Secco e Hugo Moura se conheceram graças a uma foto no Instagram. Apaixonada, a atriz fez uma declaração de amor para o surfista; vem ver!

Famosos

A sertaneja Simaria, que faz sucesso com a dupla Simone, revelou que conheceu o atual marido pelas redes sociais, numa história para lá de romântica.

Famosos

Pais de Melinda, Michel Teló e Thais Fersoza estão esperando outro filho. Acompanhe toda a trajetória do casal com base em suas fotos!

Entretenimento

Na noite de sábado aconteceu o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro, com as seis melhores escolas de samba da última edição. Veja como foi!

Famosos

A atriz Yanna Lavigne mostrou o cantinho de sua filha, Madalena, com o também ator Bruno Gissoni para a apresentadora Angélica no programa "Estrelas''

Famosos

Para a semana da mulher, preparamos uma seleção de mulheres famosas que lutam pela igualdade de gênero! Confira quem são e veja fotos!

Famosos

A estrela da nova novela das seis, Novo Mundo, arrasa nas produções em festas e no dia a dia. Confira 10 looks de Isabelle Drummond!