Connect with us

O que você está procurando?

A apresentadora Tatá Werneck respondeu à pergunta inconveniente no Instagram sobre o relacionamento com o ator Rafa Vitti. Saiba mais!
- Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck rebate comentário sobre ter a mesma “idade dos sogros”

A apresentadora Tatá Werneck respondeu à pergunta inconveniente no Instagram sobre o relacionamento com o ator Rafa Vitti. Saiba mais!

Não há dúvidas de que Tatá Werneck e Rafael Vitti formam um dos casais mais fofos da televisão brasileira, certo? Porém, na quinta-feira (07), eles tiveram que lidar mais uma vez com comentários inconvenientes nas redes sociais sobre a diferença de idade entre os dois. Na ocasião, um hater perguntou a Tatá como ela se sentia por ter a “idade dos sogros” – os pais de Rafa.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Tatá não hesitou em retrucar o comentário afiado na mesma medida: “Como você se sente tendo a idade dos seus sogros… Primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”, ironizou com seu bom humor habitual.

Vale mencionar que Tatá Werneck tem 37 anos e o marido 25 anos – diferença de 12 anos entre os dois. Enquanto isso, os sogros, João Vitti e Valéria Alencar, têm 53 e 55 anos, respectivamente.

Juntos há quase 4 anos, o casal trouxe ao mundo sua primeira filha, a pequena Clara Maria, em 2019. Os dois adoram compartilhar cliques meigos e divertidos da menina nas redes.

Tatá Werneck rebate comentário sobre ter a mesma "idade dos sogros"
Foto: Reprodução/Instagram | Arte: Larissa Sericava

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora de “Lady Night” enfrentou comentários maldosos sobre o relacionamento com Rafa Vitti, especialmente quanto à diferença de idade. Infelizmente, esse tipo de preconceito é bastante comum quando uma mulher mais velha se relaciona com um homem mais novo, porém nunca ao contrário – um reflexo claro da sociedade machista.

No início do relacionamento, Tatá Werneck confessou em entrevista que “demorou a vencer seus medos e preconceitos” nas primeiras investidas do ator. Com muita maturidade, concluiu que o único problema em ter 12 anos a mais que Rafa “era ter tido 12 anos a menos ao seu lado”. Muito fofos!

Em outra ocasião, a humorista divertiu os seguidores ao brincar sobre parecer “tia” do marido: “Uma vez tava na praia e falei pro Rafa: se eu não estivesse na TV, iam achar que você estava ajudando sua tia a entrar na água. Ele todo esportista e eu tomando banho na beira, agachada”, escreveu.

Para quem também sofre com o preconceito sobre a diferença de idade nos relacionamentos, a dica é lidar da mesma maneira que Tatá Werneck: sempre com alto astral e amor a cima de tudo!

Leia também:

Advertisement

Pets

Provavelmente, você já ficou na dúvida se algo que ouviu sobre os animais de estimação era mito ou verdade. Desvende esse mistério agora!

Receitas

Sem ideias para a sobremesa? Experimente essas saborosas receitas com biscoito que são superfáceis de fazer e surpreenda a todos!

Mundo místico

Todos os signos possuem um lado luz e um lado sombra. Conheça agora essas características e saiba qual a melhor maneira de lidar com elas!

Moda & Beleza

Sabe aquela história de ano novo, cara nova? Fique por dentro dessas tendências de cabelo para renovar o visual e arrasar em 2021!

Receitas

Para ajudar a regular a glicemia, confira uma lista com 10 sucos para controlar a diabetes e deixar sua rotina com mais sabor e saúde!

Moda & Beleza

As tatuagens que significam força são uma ótima opção para quem busca marcar na pele o lado destemido que há em toda mulher. Confira!

Estilo de vida

Conhecer o que você come é muito importante. Por isso, descubra mais sobre as azeitonas e descubra quais são seus benefícios e malefícios!

Moda & Beleza

Muito além dos cabelos loiros, os looks de Yasmin Brunet também são uma grande inspiração de moda no estilo boho chic e praiano. Confira!