Connect with us

O que você está procurando?

Atualmente, o Brasil registra 14 milhões de desempregados. Se você é uma dessas pessoas, conheça as sugestões de um especialista para voltar à ativa.
- Transforme a demissão em superação! (FOTO: Shutterstock Images)

Foi demitida de repente? Descubra o que fazer para superar a tristeza e investir na carreira!

Atualmente, o Brasil registra 14 milhões de desempregados. Se você é uma dessas pessoas, conheça as sugestões de um especialista para voltar à ativa.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados, no Brasil, chegou a 14 milhões de pessoas. Devido a essa condição, os trabalhadores se sentem pressionados para retornar ao mercado de trabalho, sem saber como aproveitar esse período para descobrir novas oportunidades ou melhorar o currículo.

Segundo estudos recentes feitos por alunos da Universidade de East Anglia e do What Works Center for Wellbeing, os sentimentos ruins ruins criados dentro de nós após uma demissão podem ser piores do que uma separação conjugal. Então, como tornar este momento encarado como negativo em positivo? O especialista em carreiras e criador do Coworking 1108, Daniel Olszewer, listou algumas dicas para você melhor administrar sua rotina e alavancar sua trajetória profissional.

Uma das plataformas que podem ajudar você a procurar mais sobre o perfil da nova empresa segundo a opinião de quem trabalha ou já trabalhou no local é a Love Mondays. Ainda é possível conferir informações sobre salários, promoções e outros benefícios.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Geral

Entre gatos e cachorros, seja para machos ou fêmeas, a castração ainda é um procedimento cercado por mitos, mas recomendado pela maioria dos veterinários

Estilo de vida

Apesar de todos os benefícios, perdoar pode ser uma tarefa complicada. Confira algumas dicas para desenvolver a iniciativa de perdão em você.

Moda & Beleza

Laços de cabelo deixam qualquer look mais bonito, não é mesmo? Então confira diferentes modelos que vão te inspirar ainda mais na hora de se arrumar

Entretenimento

O reboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix ainda não tem data de estreia, mas já é certo que deve ter 12 episódios de 30 minutos cada

Moda & Beleza

Confira as dicas do cabeleireiro das estrelas, Wanderley Nunes, para deixar seus cabelos bonitos mesmo enquanto você dorme!

Moda & Beleza

Quem é apaixonada pelo tema pode aproveitar uma viagem para conhecer um dos museus de moda mais famosos do mundo! Veja quais são!

Receitas

Veja nossa seleção deliciosa de receitas de filmes infantis! Tem o macarrão da Dama e o Vagabundo, o famoso Ratatouille e até a lasanha do Garfiled!

Moda & Beleza

Mais uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa se você quer ter estilo nesse inverno: as jaquetas forradas de lã. Confira 13 looks!