Connect with us

O que você está procurando?

A função Stories do Instagram mostra para o usuário todas as pessoas que visualizaram suas imagens. Saiba como espionar sem ser identificado!
- Instagram Stories

Saiba como espionar o Stories do Instagram de alguém sem que a pessoa descubra!

A função Stories do Instagram mostra para o usuário todas as pessoas que visualizaram suas imagens. Saiba como espionar sem ser identificado!

Sabe quando você está afim de dar uma espiadinha na função Stories do Instagram, mas fica com receio de deixar que as pessoas descubram que estava stalkeando? Agora, vai ser possível olhar os stories dos seus contatos e ainda deixar seu nome oculto da lista que o dono do perfil tem acesso para saber quem assistiu! A grande dica é instalar o aplicativo InstaStory ou Story Saver, que estão disponíveis para pessoas com celulares que tem sistema Android e iOS. Veja como fazer:

Clique aqui para baixar o InstaStory para iOS.

Clique aqui para baixar o Story Saver para Android.

LEIA TAMBÉM 

 

Advertisement

Notícias

Quem nunca ficou na dúvida na hora de escolher quais são as melhores frases para usar no status do WhatsApp? Então inspire-se nas frases que encontramos

Notícias

O fim do WhatsApp para alguns celulares estava previsto para hoje (30/06), mas foi prorrogado. Saiba quais são os aparelhos que perderão o aplicativo

Atualidades

Existem muitas opções de softwares disponíveis na App Store de seu iPad. Confira nossa seleção de aplicativos básicos e gratuitos e baixe já em seu tablet!

Atualidades

A tecnologia pode ser uma boa aliada no treinamento cerebral: confira algumas opções de aplicativos para desenvolver seu cérebro e baixe-os agora mesmo!

Atualidades

Use seu smartphone ou tablet como reprodutor de mídias. Confira ótimas opções de aplicativos para ouvir música e aproveite!

Notícias

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBT e para celebrar essa data especial o Facebook lançará um botão de reação de orgulho com a bandeira do arco-íris

Entretenimento

Uma das certezas de todos os anos no Oscar é a presença de cinebiografias na premiação. Separamos uma lista de filmes desse gênero para você ver na Netflix.

Entretenimento

A sessão cinema desta semana conta com uma das estreias mais esperadas do ano e uma comédia brasileira sobre o mundo digital!