Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, tem embolia pulmonar e é internada

A apresentadora Silvia Abravanel disse, em vídeo publicado nas redes sociais, que logo estará bem e pediu aos fãs para mandarem muito amor e carinho

None
Foto: reprodução Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/05/2017 às 12:00
Atualizado às 14:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com uma publicação em seu perfil no Instagram, Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, divulgou que está internada desde ontem (18/05) devido a uma embolia pulmonar. A apresentadora do SBT já havia estado no hospital no final do mês passado devido a uma pneumonia.

Na publicação, ela escreveu que sentiu algumas dores e procurou ajuda médica, mas deverá estar de volta à sua casa em alguns dias. “Agora, vou ficar três dias no hospital me cuidando. Vai passar rapidinho, logo, logo vou estar juntinho de vocês. Peço para vocês, de novo, mandarem muito amor e carinho, porque estaremos logo juntinho. Um beijo, se cuidem, que eu vou estar aqui me cuidando direitinho”, finalizou a filha de Sílvio Santos.

Confira o vídeo que Silvia Abravanel gravou ainda hospitalizada:

Entenda o que é a embolia pulmonar

A embolia pulmonar é um problema de saúde derivado da trombose, que pode se formar comumente nas pernas, mas também em membros superiores ou no pescoço. Forma-se um coágulo que ‘passeia’ indevidamente pelo organismo, chegando até o pulmão.

A formação do coágulo dentro da veia é desencadeada pela presença de um ou mais dos seguintes fatores: lesão da parede interna da veia, dificuldade do sangue circular ou aumento da viscosidade sanguínea. O tratamento é necessariamente feito sob orientação médica e através de uma medicação anticoagulante, que ‘afina’ o sangue.

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.