Connect with us

O que você está procurando?

Muita gente adorou essa função, mas uma falha no sistema mostrou que é possível recuperar as mensagens apagadas! Confira
- apagar mensagens, mensagens apagadas

Saiba como recuperar mensagens apagadas para todos no WhatsApp!

Muita gente adorou essa função, mas uma falha no sistema mostrou que é possível recuperar as mensagens apagadas! Confira

Recentemente, o WhatsApp divulgou uma novidade polêmica que agradou muita gente: o recurso que possibilita que as pessoas apaguem mensagens para todos os envolvidos em uma conversa, desde que apague nos primeiros 7 minutos que a mensagem foi enviada. Mas o site espanhol Android Jefe descobriu uma falha no sistema que permite recuperar o conteúdo das mensagens apagadas!

De acordo com o site, o sistema operacional do Google têm um recurso que grava o conteúdo de todas as notificações que o celular recebe. Mesmo quando a mensagem é apagada, a informação ainda continua nos registros. Apesar disso, não é fácil conseguir recuperá-las. Segundo o site Olhar Digital, existem algumas condições para essa função funcionar, como por exemplo:

  • É preciso usar um celular Android;
  • Você não pode ter reiniciado o celular;
  • É preciso ter interagido com a notificação;
  • As fotos não podem ser recuperadas;
  • Apenas os 100 primeiros caracteres da mensagem podem ser recuperados.

Se você quiser recuperar mensagens apagadas, existem aplicativos dedicados a isso, como o Notification History Log e o Notification History [4.3+]. Esses apps abrem o registro nativo do Android, então é só baixá-los e instalá-los. Todos esses passos e características tornam a função um pouco mais complicada, mas ainda assim podem ajudar para quando você quiser recuperar uma mensagem urgente ou importante.

O que achou?

6 dicas para Whatsapp que vão te ajudar a conhecer todo o app:

LEIA TAMBÉM 

 

Advertisement

Notícias

Mais uma mudança na rede social foi anunciada! Em breve, o Facebook vai proibir que pessoas enviem convites para joguinhos

Notícias

O aplicativo de mensagens está sempre oferecendo novidades para melhorar nossa vida, né? Confira o que mudou no envio de áudios no Whatsapp!

Atualidades

Existem diversos conteúdos na web para inspirar viajantes a conhecer novos locais no mundo todo. Confira 7 ótimas opções de sites e blogs e boa viagem!

Entretenimento

Com estreia em fevereiro, Cinquenta Tons de Liberdade mostra o final da história do casal Grey. Confira o trailer e prepare-se para o filme!

Entretenimento

A Sessão Cinema dessa semana conta com um filme concorrente ao Oscar, um filme de vingança com um ator veterano e uma comédia nacional.

Entretenimento

O Oscar está chegando e os filmes que concorrem ao prêmio estão começando a ser lançados. Para entender como acontecem as escolhas, explicamos os critérios.

Entretenimento

Segundo fim de semana do mês apresenta uma história real do esporte, a continuação de um documentário e uma comédia dramática nacional

Entretenimento

A Sessão Cinema dessa semana conta com a estreia de um dos filmes mais esperados do ano, assim como alguns em língua estrangeira.