Notícias

Quem é Isabella Scherer, campeã do MasterChef Brasil?

Isabella Scherer foi elogiadíssima na final do reality culinário ao preparar um cardápio vegano inovador

Isabella Scherer é a nova campeã do MasterChef Brasil, da TV Band - Reprodução/Instagram @isascherer

Se você é do tipo que não perde um reality show culinário já deve estar sabendo que Isabella Scherer é a nova campeã do MasterChef Brasil, da TV Band. O título de “Melhor Cozinheiro Amador de 2021” foi disputado por Isabella, Eduardo e Kelyn.

Na grande final, o trio precisou apresentar um menu autoral. Isabela preparou um cardápio vegano, sem nenhum ingrediente de origem animal, e levou o título para casa sob uma chuva de elogios!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer)

 


A vida da campeã é repleta de curiosidades: aos 25 anos, ela é filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, o Xuxa. Vanessa Medeiros, mãe da jovem, disse que desde pequena Isa adora aprender truques na cozinha. 

Não só da paixão por cozinhar vive Isabela. A campeã do reality da TV Band também arrasa no surfe. Ela adora pegar onda e foi elogiada pela escola que pratica o esporte. Em rede social escreveram: “parabéns a nossa querida aluna que além de arrasar no surf, ganhou ontem o @masterchefbr. Estávamos na torcida!” 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AULAS DE SURF EM BÚZIOS (@fresiasurfclass)

 


Isabella Scherer também é atriz e atuou em “Malhação - Viva a Diferença” (2017-2018). Também ficou conhecida por namorar o ator e cantor Fiuk.

Fontes: Famosos e Celebridades e Band/UOL.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência