Connect with us

O que você está procurando?

Fique por dentro dos melhores descontos para Black Friday! Promoções que chegam a durar o mês de novembro inteiro. Confira as datas e aproveite!
- Foto: Shutterstock

Fique de olho nas promoções para a Black Friday 2016!

Fique por dentro dos melhores descontos para Black Friday! Promoções que chegam a durar o mês de novembro inteiro. Confira as datas e aproveite!

A Black Friday é uma tradição que veio dos EUA, quando todas as lojas dão descontos incríveis logo depois do dia de Ação de Graças. No Brasil, a data ganhou uma nova premissa, com descontos que chegam a durar o mês de novembro inteiro. Fique por dentro dos melhores descontos para Black Friday:

Becky Bloom

Cavalera

30% de desconto na coleção de verão 2016 (exceto tênis, camisetas e underwear). O Black Friday na Cavalera acontece entre os dias 25, 26 e 27 de novembro em todas as lojas.

Animale

A ação começa no dia 25 e vai até o 27. Os descontos chegam até 50% em peças selecionadas, nas lojas físicas e e-store.

John John

A partir do dia 17.11, as lojas terão 50% de desconto em produtos selecionados. Válido até 24.11.

Amigas comprando vestido

Versace

A Versace faz um fim de semana de descontos. Nos dias 26.11 e 27.11 produtos selecionados estarão com até 70% de desconto.

Chilli Beans

A partir do dia 21 até 27 de novembro, produtos selecionados estarão com até 50% de desconto em todas as lojas da rede.

M.A.C.

Pela primeira vez do Black Friday oferecendo descontos de 30% somente em produtos de coleções selecionadas. A ação acontece dos dias 23 a 28 de novembro em todas as lojas e no site.

Cartão de crédito

Cia. Marítima

A marca contará com descontos de 50% nas estampas Tulum, Sun Coast e Conchas, do dia 25.11 ao dia 28.11.

Le Lis Blanc

A Black Friday na Le Lis Blanc se estende do dia 17 até o dia 22.11, com até 50% de desconto em peças selecionadas.

Daslu

A Daslu antecipa a Black Friday e oferece descontos de até 70% off em peças selecionadas durante os dias 24 e 27 de novembro. A promoção acontece em todas as lojas da grife no país.

Homem feliz com bolsas

Diesel

Acontecerá em todas as lojas Diesel e no e-commerce brasileiro, com até 40% de desconto em produtos selecionados. Começa nesta sexta (25.11) e a princípio vai até 27.11, com possibilidade de ser estendida até 02 de dezembro.

Loungerie

A marca estará com até 70% de desconto em lingeries selecionadas. A Black Friday da Loungerie acontece do dia 22 de novembro até 28 de novembro em todas as lojas físicas e e-commerce. A forma de pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito ou crédito e boleto (para compras efetuadas através do e-commerce).

Ikesaki Cosméticos

A Black Friday da Ikesaki já começou! O mês de novembro contou com diversas promoções que dão descontos até 70% em todas as lojas da marca e também no e-commerce.

Becky Bloom

Imaginarium

Na sexta-feira, 25 de novembro, a Imaginarium disponibilizará mais de 70 itens que poderão ser adquiridos com descontos de até 50% nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Vivara

A joalheria conta com descontos de até 70% em produtos selecionados. A promoção dura do dia 25 ao dia 27 de novembro.

Gocase

Entre os dias 25 e 27 de novembro, na compra de 2 cases, você ganha a terceira. A promoção estará disponível para todas as estampas e podem ser adquiridas via e-commerce e nos quiosques Gocase.

C&A

A marca vai oferecer descontos de 30% até 70%, tanto na loja virtual quanto na física.

Como não aproveitar?

LEIA MAIS

Advertisement

Notícias

Muitas vezes, os LGBTs são obrigadas a lidar com o preconceito não só na rua, como dentro de casa com a própria família. Assim nasce o projeto Casa 1.

Notícias

O FGTS é um direito básico dos trabalhadores em regime CLT. Quer saber mais sobre o benefício? Veja as dicas do nosso especialista!

Estilo de vida

Bateu uma fome entre as refeições principais? Saiba escolher os lanches saudáveis e mantenha o metabolismo acelerado por mais tempo!

Estilo de vida

Precisando de uma forcinha para eliminar os últimos quilinhos extras? Invista nos cardápios detox e turbine sua silhueta, já!

Mundo místico

Se você quer ver seu relacionamento protegido, não deixe de conferir as principais orações para o amor que vão abençoar sua vida amorosa

Mundo místico

Está passando por alguma dificuldade e não consegue achar uma solução? Pois este oráculo da fé poderá lhe ajudar. Saiba como!

Mundo místico

O oráculo das moedas pode indicar quais os melhores caminhos a seguir nos negócios. Separe três moedas, siga as instruções e veja o resultado!

Estilo de vida

Brincadeiras são mais importantes para as crianças do que aparentam para um adulto. São elas que vão ajudar no desenvolvimento infantil. Confira!