Connect with us

O que você está procurando?

O programa de Sandra Annenberg, 'Como Será?', não será mais exibido na Tv Globo. A atração está fora do ar e 30 funcionários foram demitidos.
- Foto: Reprodução/Tv Globo

Programa de Sandra Annenberg sai do ar e Globo demite 30 funcionários

O programa de Sandra Annenberg, 'Como Será?', não será mais exibido na Tv Globo. A atração está fora do ar e 30 funcionários foram demitidos.

O programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será?’, que era exibido aos sábados de manhãs não estará mais na grade da Tv Globo. Segundo o colunista da UOL, Flávio Ricco, a atração estará fora do ar e 30 funcionários da emissora foram demitidos.

Programa de Sandra Annenberg tinha um conteúdo diferente 

O programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será?’, tinha como tópico matérias que abordava sobre questões de educação, ecologia, ciência e projetos sociais. A última atração que a jornalista apresentava e saiu do ar era o ‘Jornal Hoje’ e ela não conteve as lágrimas na hora de se despedir do público.

Aproveite e veja quais foram as demissões da Globo em 2019:

Advertisement

Atualidades

Muito triste... A vencedora do BBB 2004, Cida, contou como perdeu todo o dinheiro e mostrou situação precária em que vive hoje

Famosos

O desabafo de Marília Mendonça sobre a pausa na sua carreira devido a maternidade foi emocionante. Essa é a primeira vez em quatro anos.

Moda & Beleza

Os cílios da Beyoncé e Meghan Markle são impecáveis, não é mesmo? A Glamou britânica contou qual a marca que as musas usam.

Famosos

Após o nascimento da filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, o ator falou pela primeira vez sobre o nascimento de sua filha com a humorista

Notícias

Ale de Souza e Rodrigo Shimoto se casaram em uma linda cerimônia na tarde deste domingo (1) no Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis.

Estilo de vida

A maneira correta de como lavar roupa pode fazer com que suas peças durem mais e que o meio ambiente seja menos afetado pela prática; Entenda como é

Mundo místico

Veja Simpatias para Iemanjá que te ajudarão a solucionar alguns problemas no amor. Faça os rituais com fé, peça a ajuda de Iemanjá e consiga o que deseja!

Notícias

Logan Kavaluskis, de 13 anos, ficou emocionado ao descobrir que seu pai, Joe, havia comprado um cachorro para ele antes de falecer