Connect with us

O que você está procurando?

Agora será possível fazer uma integração com o aplicativo Spotify, além de comemorar aniversários de um jeito diferente. Veja as novidades no Facebook!
- Foto: Shutterstock Images

Novidades no Facebook: app ganha integração com spotify e novos recursos de aniversário!

Agora será possível fazer uma integração com o aplicativo Spotify, além de comemorar aniversários de um jeito diferente. Veja as novidades no Facebook!

Novidades no Facebook sempre rolam e todo mundo adora. E nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, a rede social algumas atualizações nas quais você precisa estar ligada. Para quem é apaixonado por músicas e tem dificuldade em encontrar aquela canção que adora, o Messenger vai permitir uma integração com o Spotify para lá de bacana!

De acordo com o que estiver sendo conversado no Messenger, o Face será capaz de sugerir músicas do Spotify. Para conseguir o recurso, é só mencionar algo relacionado ao tema, como o nome do artista, da canção ou do álbum. Imediatamente, o chat vai permitir a opção de compartilhar e de ouvir as músicas do artista mencionado.

Para quem não consegue decorar o nome das músicas com facilidade, as novidades no Facebook também prometem ajudar. O Messenger vai oferecer a opção de buscar nas suas playlists ou músicas ouvidas recentemente, usando comandos como “Encontra a Música”. Legal, né?

Mulher usando o celular

Foto: Pixabay

Comemore muito mais

Outra novidade é na hora de comemorar aniversários. De acordo com o Facebook, todos os dias, 45 milhões de pessoas desejam feliz aniversário pela rede. Pensando nisso, agora será possível compartilhar vídeos de aniversário feitos especialmente para você e seus amigos mais próximos.

Além disso, agora as pessoas também vão poder criar uma arrecadação de fundos no dia de seu aniversário, diretamente no Facebook. A ideia desse recurso é ajudar as mais de 750 mil organizações sem fins lucrativos dos EUA no Facebook. De acordo com o site, “no aniversário dessa pessoa, seus amigos receberão uma notificação convidando-os a apoiar a causa naquele dia especial”.

E você, o que achou das novidades?

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Notícias

A empresa já está implementando a atualização do Facebook com diversos ícones redesenhados. Instagram deve receber novidades nas abas de conversa

Atualidades

É comum a bateria do celular costuma terminar quando você mais precisa? Confira algumas dicas para fazer seu smartphone funcionar por mais tempo!

Atualidades

A todo momento novos apps são lançados no mercado para os smartphones e tablets. Confira nossa lista com 6 aplicativos úteis para o seu dia a dia!

Atualidades

É possível se divertir e aprender usando o smartphone ou tablet. Confira ótimos aplicativos infantis para estimular o aprendizado dos pequenos!

Atualidades

Quer aprender mais sobre todas as ferramentas do app? Então, confira essas dicas para WhatsApp que vão te transformar em um expert no assunto

Notícias

O Sarahah (franqueza em árabe) é uma nova rede social onde os usuários podem entrar no seu perfil para enviar mensagens de forma anônima

Notícias

E se você tivesse que pedalar para maratonar sua série favorita? Essa é a regra principal do Cycflix: quem não dá duro na bike fica sem Netflix

Entretenimento

O grupo humorístico mais conhecido do Brasil no século passado possui uma série de películas que marcaram a história do cinema nacional