NOTÍCIAS

Novidades no Facebook: app ganha integração com spotify e novos recursos de aniversário!

Agora será possível fazer uma integração com o aplicativo Spotify, além de comemorar aniversários de um jeito diferente. Veja as novidades no Facebook!

None
Foto: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/08/2017 às 17:53
Atualizado às 15:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Novidades no Facebook sempre rolam e todo mundo adora. E nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, a rede social algumas atualizações nas quais você precisa estar ligada. Para quem é apaixonado por músicas e tem dificuldade em encontrar aquela canção que adora, o Messenger vai permitir uma integração com o Spotify para lá de bacana!

De acordo com o que estiver sendo conversado no Messenger, o Face será capaz de sugerir músicas do Spotify. Para conseguir o recurso, é só mencionar algo relacionado ao tema, como o nome do artista, da canção ou do álbum. Imediatamente, o chat vai permitir a opção de compartilhar e de ouvir as músicas do artista mencionado.

Para quem não consegue decorar o nome das músicas com facilidade, as novidades no Facebook também prometem ajudar. O Messenger vai oferecer a opção de buscar nas suas playlists ou músicas ouvidas recentemente, usando comandos como “Encontra a Música”. Legal, né?

Mulher usando o celular

Foto: Pixabay

Comemore muito mais

Outra novidade é na hora de comemorar aniversários. De acordo com o Facebook, todos os dias, 45 milhões de pessoas desejam feliz aniversário pela rede. Pensando nisso, agora será possível compartilhar vídeos de aniversário feitos especialmente para você e seus amigos mais próximos.

Além disso, agora as pessoas também vão poder criar uma arrecadação de fundos no dia de seu aniversário, diretamente no Facebook. A ideia desse recurso é ajudar as mais de 750 mil organizações sem fins lucrativos dos EUA no Facebook. De acordo com o site, “no aniversário dessa pessoa, seus amigos receberão uma notificação convidando-os a apoiar a causa naquele dia especial”.

E você, o que achou das novidades?

LEIA TAMBÉM