Connect with us

O que você está procurando?

A novidade do Google Maps promete avisar e até acordar os usuários de transporte público sobre a chegada do destino final
- Foto: Getty Images

Google Maps terá recurso para te avisar a hora de descer do transporte

A novidade do Google Maps promete avisar e até acordar os usuários de transporte público sobre a chegada do destino final

Perder o ponto de chegada quando se está no transporte público é muito comum. Seja por desatenção ou até mesmo por um cochilo, quando isso acontece não é nada legal. E é nisso que a novidade do Google Maps irá te auxiliar.

A atualização, segundo o TechCrunch, guiará o usuário em tempo real dando comandos de aviso sobre o que fazer. Bastará apenas colocar na ferramenta o destino final que ele auxiliará mostrando informações sobre o trajeto. E quando for realmente a hora de desembarcar o aplicativo enviará uma notificação, que fará o celular vibrar.

Então, se você estiver naquela soneca ou pensando na vida, ao chegar o lembrete de descida você não perderá o ponto. A data da novidade do Google Maps sair ainda não foi divulgada, mas se sabe que será disponibilizada nos próximos dias para algumas pessoas testarem.

E você gostou da novidade do Google Maps? Conta para a gente nos comentários se irá utilizá-la.

Aproveite e confira 6 dicas para Whatsapp que vão te ajudar a conhecer todo o app:

LEIA MAIS:

Advertisement

Notícias

Se você é uma pessoa conectada que adora inovar e deixar o seu aparelho sempre atualizado, com certeza quer saber os aplicativos mais usados durante esse

Notícias

Está cansada de ver as publicações de alguém no Facebook? Com o novo mecanismo você vai poder tirá-lo da sua timeline por um tempo!

Entretenimento

A Sessão cinema dessa semana conta com um suspense cheio de astros e com a volta de uma das sagas de terror mais bem sucedidas de todos os tempos.

Entretenimento

Que tal aprender um pouco mais sobre a AIDS e conhecer os vários lados sobre essa situação? Confira 10 filmes que falam sobre o assunto.

Entretenimento

O Oscar 2018 está cada vez mais próximo e já dá pra prever os favoritos aos prêmios. Confira agora os principais nomes que podem concorrer a Melhor Atriz.

Entretenimento

A sessão cinema dessa semana conta com estreias de dois dramas bem avaliados pela crítica e de uma comédia protagonizada por Milla Kunis

Entretenimento

Uma das cerimônias mais importantes do mundo do cinema, o Globo de Ouro premia os melhores filmes, atrizes e atores do ano. Veja os indicados!

Entretenimento

Chegou a hora de analisarmos os atores que são pré-candidatos ao prêmio de melhor ator no Oscar 2018. Confira os nomes mais fortes da disputa.