Connect with us

O que você está procurando?

Separamos algumas dicas preciosas para te ajudar a abrir o próprio negócio em casa e não precisar mais sair para trabalhar. Confira!
- Foto: Reprodução/Pixabay

Negócio em casa: conheça dicas que vão te nortear na hora de investir no próprio trabalho

Separamos algumas dicas preciosas para te ajudar a abrir o próprio negócio em casa e não precisar mais sair para trabalhar. Confira!

Quem não gostaria de não precisar sair para trabalhar? A ideia de ter o próprio negócio em casa é tentadora, mas o medo de falhar ou de ter mais prejuízos do que lucros impede o investimento.

Por conta disso, separamos algumas dicas e ideias valiosas para você tirar os planos do papel e dar um “up” na sua carreira profissional.

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

 

Advertisement

Entretenimento

Bianca Bin e Sérgio Guizé, que atuam juntos em O Outro Lado do Paraíso, ainda não assumiram um relacionamento publicamente, mas sempre são vistos juntinhos em eventos e, agora, até em comemorações familiares! Saiba mais detalhes do 'casal'

Entretenimento

O retorno de Gleici do Quarto do Farol deu o que falar! No momento em que retornou, a sister na hora indicou Patrícia ao paredão. Saiba tudo o que rolou na casa do BBB 18!

Entretenimento

Neste sábado (10) foi realizado o primeiro mêsversário das gêmeas de Ivete Sangalo! Com direito a três bolos e uma decoração superfofa, a festinha encantou os fãs da cantora! Vem ver as fotos!

Moda & Beleza

Está cansada de gastar muito com maquiagens que não trazem o resultado desejado? Conheça 17 bases baratas para compra e obter um efeito ideal

Entretenimento

Em vídeo para o YouTube, Camila Queiroz conta histórias e curiosidades da sua vida e relacionamento com Klebber Toledo. Veja mais detalhes!

Entretenimento

Paula Fernandes postou a primeira foto ao lado do namorado Claudio Mello. A cantora e o novo amor estavam em Porto de Galinhas na imagem e trocaram declarações. Confira

Entretenimento

Em participação no Domingão do Faustão, Marília Mendonça fala sobre feminismo e sobre seu papel como cantora no sertanejo. Veja tudo o que ela falou!

Entretenimento

Após 14 horas de uma prova de resistência, o líder da semana foi decidido. Jéssica e Paula ganharam de Breno e Ayrton a competição