Connect with us

O que você está procurando?

O jornalista Ricardo Boechat morreu no começo da tarde dessa segunda-feira (11) por conta da queda do helicóptero em que estava
- Foto: Divulgação/Band

Ricardo Boechat, jornalista, morre aos 66 anos em queda de helicóptero

O jornalista Ricardo Boechat morreu no começo da tarde dessa segunda-feira (11) por conta da queda do helicóptero em que estava

No início da tarde dessa segunda-feira (11), o jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em decorrência da queda do helicóptero em que estava, na Rodovia Anhanguera em São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

De início, o Corpo de Bombeiros havia afirmado apenas que um helicóptero teria caído e batido na parte dianteira de um caminhão que circulava pelo Rodoanel, e que o piloto e copiloto tinham sido encontrados carbonizados. Algum tempo depois foi confirmado que Ricardo Boechat morreu e estava como copiloto.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão teve ferimentos leves e está bem. Algumas testemunhas afirmaram que o helicóptero tentou fazer um pouso de emergência, mas acabou se chocando contra o caminhão e pegando fogo logo em seguida.

Além de jornalista, Boechat também era apresentador do Jornal da Band e radialista na BandNews FM. Ricardo estava voltando de uma palestra em Campinas, e ia direto para a emissora em que trabalhava. A aeronave era um modelo de 1975 e estava sendo utilizada como táxi aéreo, mas ainda não se sabe a causa exata do acidente.

A Band demorou para confirmar a notícia em respeito à família da vítima. Boechat era casado com Veruska Seibel Boechat e deixou seis filhos. Muitos famosos já se pronunciaram em homenagem ao apresentador, incluindo o jornalista Datena, que se emocionou ao dar a notícia sobre a morte do amigo.

A equipe Alto Astral deseja os mais sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos de Ricardo Boechat e do piloto Ronalto Quattucci.

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Estilo de vida

O Brasil oferece opções que agradam a todos os gostos. Do Norte ao Sul do país, confira as melhores praias para quem quer curtir o Carnaval!

Relacionamento

Descubra como os astros influenciam as características mais importantes e saiba como encantar cada signo de uma vez por todas!

Relacionamento

Os piscianos são as pessoas que nascem entre 20 de fevereiro e 20 de março. Quer saber mais características no amor, sexo, família e trabalho? Saiba tudo sobre o signo de Peixes!

Moda & Beleza

Se você ainda não pensou em como vai se maquiar para cair na folia, confira dicas para criar um look de carnaval diferente!

Entretenimento

Confira os vencedores da grande premiação e relembre os melhores momentos do Oscar 2019, que foi marcado por muita música, homenagens e emoção

Entretenimento

Após 8 anos no comando do programa Bem Estar, Fernando Rocha foi demitido da Rede Globo e afastado das telinhas até o término de seu contrato

Entretenimento

O ator José D'Artagnan Júnior morreu neste domingo (24) aos 64 anos no Rio de Janeiro. O ex-ator da Globo sofria de uma doença no fígado e a notícia foi divulgada por Miguel Falabella

Entretenimento

A nova mansão do Rodrigo Faro - que mais parece um resort - tem detalhes de tirar o fôlego. Confira as fotos e detalhes da casa