Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam a 1ª gravidez em clipe musical!

Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram nessa sexta-feira (20) a primeira gravidez do casal por meio do clipe Maior Presente que Deus me Deu.

- Foto: Reprodução/Youtube

Arthur Aguiar, junto com a esposa Mayra Cardi, anunciaram a primeira gravidez no clipe da música “Maior Presente que Deus me Deu”, de Arthur, nessa sexta-feira (20). A música é dedicada exclusivamente para o primeiro filho do casal, e conta com a participação da própria esposa.

Casados já há quatro meses, o casal iniciou o romance em julho de 2017 e desde então sempre compartilham o dia a dia nas redes sociais. Mas o que ninguém sabia era sobre a gravidez de Mayra Cardi! Os dois guardaram segredo sobre o assunto, até o lançamento do vídeo: “Foi muito difícil guardar esse segredo por 3 ou 4 meses, mas valeu super a pena”, Arthur Aguiar contou através do Instagram.

No clipe, Mayra faz uma brincadeira com o futuro papai, para que ele siga as pistas até chegar no sofá com um sapatinho vermelho de bebê e a frase “Parabéns papai”. Muitos fãs do casal não estão acreditando ainda na notícia, mas Arthur já garantiu que nada é ficção: “Pelo amor de Deus, não é possível que vocês não entenderam, é real! Aquilo que acontece no clipe é real!”.

Confira o vídeo de Arthur Aguiar: Maior Presente Que Deus me Deu:

"

Além de Mayra Cardi, veja outras famosas que serão mamães em 2018:

LEIA TAMBÉM:

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência