Connect with us

O que você está procurando?

Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram nessa sexta-feira (20) a primeira gravidez do casal por meio do clipe Maior Presente que Deus me Deu.
- Foto: Reprodução/Youtube

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam a 1ª gravidez em clipe musical!

Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram nessa sexta-feira (20) a primeira gravidez do casal por meio do clipe Maior Presente que Deus me Deu.

Arthur Aguiar, junto com a esposa Mayra Cardi, anunciaram a primeira gravidez no clipe da música “Maior Presente que Deus me Deu”, de Arthur, nessa sexta-feira (20). A música é dedicada exclusivamente para o primeiro filho do casal, e conta com a participação da própria esposa.

Casados já há quatro meses, o casal iniciou o romance em julho de 2017 e desde então sempre compartilham o dia a dia nas redes sociais. Mas o que ninguém sabia era sobre a gravidez de Mayra Cardi! Os dois guardaram segredo sobre o assunto, até o lançamento do vídeo: “Foi muito difícil guardar esse segredo por 3 ou 4 meses, mas valeu super a pena”, Arthur Aguiar contou através do Instagram.

No clipe, Mayra faz uma brincadeira com o futuro papai, para que ele siga as pistas até chegar no sofá com um sapatinho vermelho de bebê e a frase “Parabéns papai”. Muitos fãs do casal não estão acreditando ainda na notícia, mas Arthur já garantiu que nada é ficção: “Pelo amor de Deus, não é possível que vocês não entenderam, é real! Aquilo que acontece no clipe é real!”.

Confira o vídeo de Arthur Aguiar: Maior Presente Que Deus me Deu:

Além de Mayra Cardi, veja outras famosas que serão mamães em 2018:

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Notícias

Você é proprietária de um negócio e não sabe mais o que fazer para melhorar o índice de vendas? Descubra três dicas que podem ajudar a mudar esse cenário!

Geral

A cantora Sandy apostou em um penteado prático e muito moderno: o rabo de cavalo baixo. Com os fios ondulados, a bela mostra que não é preciso um estilo muito elaborado para ficar deslumbrante

Geral

Se todas querem ou pensam em ser loiras, nada como um manual completo para ensiná-la a conquistar o blonde perfeito, né? Saiba como cuidar do cabelo loiro em 23 passos!

Entretenimento

Mesmo com uma idade mais avançada, Solange Couto esbanjará toda sua sensualidade e sedução na nova novela das 19h, da Rede Globo

Notícias

A relação entre amor e dinheiro quase sempre é motivo de brigas entre o casal: saiba como as finanças podem atrapalhar a relação.

Entretenimento

A tão esperada final do BBB18 aconteceu nesta quinta-feira (19) e foi pra lá de agitada! Além dos prêmios distribuídos entre os finalistas, o público se emocionou ao descobrir que ONU vai intervir para trazer a família de Kaysar para o Brasil!

Entretenimento

Depois de desobedecer as orientações médicas, a lesão no cóccix se agrava e Sabrina Sato é internada no Hospital Einstein, em São Paulo

Entretenimento

Entrevistado do programa "Conversa com Bial", Padre Reginaldo Manzotti revelou passado antes do celibato e contou sobre o futuro da igreja católica