Connect with us

O que você está procurando?

A atriz Luana Piovani citou a impunidade dos homens em casos de agressão contra mulheres e citou seus ex-namorados Kadu Moliterno e Dado Dolabella
- Luana Piovani Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani desabafa sobre casos de agressões e cita Dolabella

A atriz Luana Piovani citou a impunidade dos homens em casos de agressão contra mulheres e citou seus ex-namorados Kadu Moliterno e Dado Dolabella

Depois do caso de assédio sexual envolvendo o ator global José Mayer, a atriz Luana Piovani decidiu desabafar sobre o assunto e comentar o caso em um vídeo. Na publicação, a atriz cita seus ex-namorados Dado Dolabella, que já a agrediu.

Luana Piovani ajeitando uma coroa na cabeça

Luana Piovani
Foto: Reprodução/Instagram

Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela saiu na capa da revista ‘Veja’ dizendo: ‘Não foi a primeira vez’ e eu não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas nestas revistas sensacionalistas”, disse Luana lembrando de quando o ator agrediu Ingrid Saldanha e Brisa Ramos.

Luana continuou expondo mais alguns casos famosos em que os homens saíram praticamente impunes depois de terem agredido mulheres. “Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil… Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality 6 meses depois de bater na minha cara em votação popular”.

Confira o vídeo completo do desabafo de Luana:

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Receitas

Este Bolo de laranja com calda é facílimo de fazer! Usa apenas o liquidificador e o forno. Além disso, rende 10 porções! É imperdível.

Receitas

Confira esta receita imperdível de Creme de mandioquinha com cebola. É servido no pão italiano para dar um charme todo especial!

Notícias

A notícia de que o famoso chocolate da Turma da Mônica voltará aos supermercados foi dada pelo próprio Maurício de Souza em um evento! Veja o que ele disse!

Receitas

Para um almoço para lá de especial, prepare este Rolê de frango ao creme de milho! rende 6 porções e fica muito gostoso... É garantia de sucesso!

Receitas

Confira esta Torta de frango de liquidificador! A massa é feita no liquidificador, sem segredo algum! E o resultado final é uma delícia!

Famosos

O ex-BBB Marcos Harter foi indiciado por lesão corporal após caso de agressão a Emilly Araújo dentro da casa do BBB17. Entenda o ocorrido

Famosos

Descubra e tente acertar 9 verdades e 1 mentira na vida do rei, Roberto Carlos, no dia do seu aniversário! Será que você sabe tudo sobre a vida dele?

Receitas

Prepare hoje mesmo esse petisco que fica crocante por fora e macio por dentro. A polenta frita com alecrim tem um sabor todo especial. Experimente!