Connect with us

O que você está procurando?

Vestidos, macacões, shortinhos, roupa básica, muito branco, azul, vermelho e até preto: vem ver os looks das famosas no Natal 2019!
- Fotos: reprodução/Instagram

Confira os looks das famosas no Natal

Vestidos, macacões, shortinhos, roupa básica, muito branco, azul, vermelho e até preto: vem ver os looks das famosas no Natal 2019!

Quem disse que Natal tem que passar de vermelho? As celebridades, superantenadas na moda, provam que pode, sim, usar qualquer peça, de qualquer cor, e ainda assim ficar lindíssima! Vem ver os looks das famosas no Natal 2019!

Anitta escolheu um vestido longo azul com estampas para passar o Natal ao lado da família e amigos! Simples e confortável!

 

Ísis Valverde usou shorts com camisa branca de mangas bufantes e decote profundo! Nos pés a atriz optou por uma sandália branca de salto grosso que é supertendência!

Ivete Sangalo foi de azul junto com toda a família! A cantora escolheu uma chemise tradicional e confortável.

Ludmilla escolheu o tradicional vermelho para o look de Natal. Porém, deu um toque de modernidade à composição ao optar por uma calça mais larguinha, dobrada até os joelhos, e tênis de cano alto.

Marina Ruy Barbosa ousou em um vestido preto, cheio de babados e poá. A peça, além da cor e da textura, tinha ainda outro diferencial: manga única!É estilos que você quer, @!

Sabrina Sato venceu na categoria looks das famosas de Natal mais fofos. Isso porque a apresentadora combinou o vestido com o da pequena Zoe. Mãe e filha foram de branco com bolinhas pretas. Pura fofura!

Thais Fersoza escolheu um macacão laranja com estampas rosa, mistura de cores supertendência.

 

Os looks das famosas no Natal foram supervariados. Tinha para todos os gostos e estilos, né? E aí, qual é o seu favorito?

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Notícias

O pequeno Archie, filho de Príncipe Harry e Meghan Markle, surpreendeu os fãs da família real ao aparecer engatinhando em foto para cartão de Natal

Notícias

Curiosa pra descobrir qual foi o presente de Natal dos famosos? Teve gente dando casa, relógio de R$ 40 mil e gente ganhando caneca escrito 'Eu te amo'

Estilo de vida

Seja com brincadeiras tradicionais ou atividades inusitadas, a confraternização de fim de ano pode ser diferente e especial! Veja ideias e inspire-se

Famosos

Relembre quem foram os famosos que morreram em 2019. Muitos artistas do ramo musical e da tv brasileira nos deixaram saudades.

Notícias

Ana Maria Braga está noiva do empresário francês Johny Lucet! Vem saber todos os detalhes de como foi o pedido de casamento

Entretenimento

O Caldeirão do Huck preparou um especial de final de ano em comemoração aos 20 anos do programa no ar; Veja as fotos da comemoração

Moda & Beleza

As roupas e combinações com brilho são marca registrada da noite de Ano-Novo. Inspire-se em looks com brilho para copiar e ficar linda nas comemorações!

Famosos

Vários foram os nascimentos dos bebês dos famosos durante o ano de 2019; Que tal relembrar alguns dos casos que nós acompanhamos?