Connect with us

O que você está procurando?

Segundo a Prefeitura de São Paulo recomenda-se que tome a vacina contra a Febre Amarela para ir ao Lollapalooza 2018 entre os dias 23 a 25 de março; cidade Dutra está na lista de distritos em zona de risco
- Foto: Divulgação/Facebook

Prefeitura de SP pede que público do Lollapalooza tome a vacina contra a febre amarela

Segundo a Prefeitura de São Paulo recomenda-se que tome a vacina contra a Febre Amarela para ir ao Lollapalooza 2018 entre os dias 23 a 25 de março; cidade Dutra está na lista de distritos em zona de risco

Vai ao Lollapalooza 2018? O festival, que acontece entre os dias 23 a 25 de março, agitará o Autódromo de Interlagos com diversas atrações nacionais e internacionais. Mas, antes de cair na curtição, a prefeitura de SP recomenda que quem irá ao festival tome a vacina no combate a febre amarela com, no mínimo, 10 dias de antecedência.

O lugar onde acontecerá os shows, em Cidade Dutra, está entre os 24 distritos com recomendação para que tome a vacina contra a doença.

Em nota divulgada pelo G1, a Secretaria Municipal de Saúde informou que aqueles que ainda não tomaram a vacina e pretendem ir ao espetáculo devem procurar uma unidade de referência para viajante ou um dos postos que esteja participando da campanha. O mesmo vale para quem não reside na capital paulista e planeja viajar para as zonas de risco.

Lembrando que é sempre importante levar uma garrafinha de água, bolachas e usar roupas leves no dia do festival. Assim sua diversão ficará bem melhor! Tome a vacina de divirta-se!

Já sabe que roupa usar no Lollapalooza 2018? Então confira algumas dicas de looks:

Agora você já sabe de tudo para arrasar no Lollapalooza 2018!

 

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Após o grande sucesso da apresentação do grupo Rouge na Globo, as meninas foram convidadas para uma nova participação. Ao que tudo indica, dessa vez, as integrantes vão ao

Famosos

No mundo dos famosos o que não faltam são polêmicas! Confira 6 cantores sertanejos que já se envolveram em problemas e acabaram presos, com ficha na polícia!

Moda & Beleza

Mechas, californianas, luzes, degradê... Independente da cor, é muito fácil dar toques iluminados para cabelos escuros. Confira alguns tipos de cabelos pretos iluminados, um mais lindo do que o outro!

Moda & Beleza

Roupas listradas estão super em alta: aprenda a usar em diferentes ocasiões e ganhe muitos elogios pelas suas produções belíssimas!

Geral

A camomila tem propriedades medicinais, principalmente com efeito calmante e anti-inflamatório. Por isso, veja como usar o óleo essencial de camomila em tratamentos de pele e cabelo

Estilo de vida

Vivências repletas de batalhas, sofrimentos e superações marcam a biografia de mulheres históricas que hoje são exemplos para as demais. Inspire-se!

Entretenimento

Através de letras e melodias, muitas cantoras exaltam a força das mulheres. Dá um play em 10 músicas poderosas e femininas e celebre a Semana da Mulher!

Entretenimento

A apresentadora Christina Rocha está comandando do programa desde 2009 e, em seu Twitter, disse que adorou a esquete exibida no programa 'Tá no Ar', da emissora concorrente