Já temos a data de estreia da quarta temporada de ‘La Casa de Papel’

O elenco da La Casa de Papel na CCXP foi um dos painéis mais movimentados. Os atores e atrizes deram spoilers sobre a nova edição.

- Foto: Reprodução/Netflix

Perdeu o elenco de La Casa de Papel na CCXP? Não se preocupe que nós contamos tudo sobre o evento. Já pode anotar na agenda que dia dia 3 de abril de 2020 estreia a 4a temporada da série espanhola que aqueceu o coração dos brasileiros.

O anúncio sobre a próxima edição foi feita pelo próprio elenco de La Casa de Papel na CCXP ao vivo no domingo (8). Os atores Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de La Serna (Palermo) e as atrizes Alba Flores (Nairóbi) e Esther Acebo (Estocolmo) foram quem contou sobre a novidade.

Fãs foram a loucura no painel de La Casa de Papel na CCXP

O painel de La Casa de Papel na CCXP atraiu mais de 3 mil pessoas no auditório Cinemark da São Paulo Expo da Netflix. Os fãs brasileiros – que são um dos maiores do mundo – cantavam “Bella Ciao”, a trilha sonora da série.

Esther Acebo, Estocolmo, se emocionou e fez um discurso sobre a força das mulheres em La Casa de Papel. “Gosto muito de como as mulheres são ativas na história e não simplesmente acompanham os personagens masculinos. Estou super feliz por estar levando a luta dessa personagem que é uma mulher, trabalhadora e mãe como muitas outras”, contou.

Além disso, o elenco também deu alguns spoilers da nova temporada. “O grupo vai ter um momento de se reestruturar e encontrar a melhor maneira para enfrentar os problemas”, contou Alba Flores, que interpreta Nairóbi.

O Professor não tem mais todo o controle!”, lembrou Esther Acebo. “O próximo desafio do grupo é sobreviver! Quando terminou a terceira temporada ficamos em uma situação muito complicada, tentando salvar a vida de Nairóbi. Já não é mais um assalto, é uma guerra contra o sistema”, afirmou o intérprete de Palermo, Rodrigo de La Serna.

No entanto, Darko Peric falou sobre o destino que seu personagem terá, o Helsinki. “Ele se assumiu gay com a ajuda de Nairóbi, que agora é como sua irmã. No final da temporada ele fica dividido entre seu amor, Palermo, e sua irmã. Acredito que na quarta temporada haverá bastante luta por conta disso!”

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência