Connect with us

O que você está procurando?

Com o BBB 18 pegando fogo, a internet não perdoa os deslizes dos participantes: entenda o porquê de Kaysar traidor e veja o que rolou entre o brother e a Família Lima na formação do paredão.
- Foto: Divulgação/Globo

BBB 18: Kaysar coloca Família Lima no paredão e é chamado de traidor

Com o BBB 18 pegando fogo, a internet não perdoa os deslizes dos participantes: entenda o porquê de Kaysar traidor e veja o que rolou entre o brother e a Família Lima na formação do paredão.

O brother Kaysar foi o foco principal na última noite de domingo (01) pelos acontecimentos na casa do BBB, a partir de duas atitudes que surpreenderam o público: a primeira foi a de mandar alguém para o paredão, sendo Wagner o escolhido; já a segunda, foi a decisão de desempate na votação aberta para quem também faria parte do paredão, e entre Viegas e Ayrton (Família Lima) – ambos amigos de Kaysar – o líder optou pela Família. Não demorou para que o assunto “Kaysar traidor” virasse o assunto principal entre os fãs do programa.

Ana Clara ficou revoltada com a decisão, junto com o pai, que disparou para Kaysar: “Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia”. O líder apenas manteve o mesmo posicionamento: “Chefe, não é traição”, alegou. Porém, não foi só a Família Lima que se revoltou com a atitude do brother.

A web não concordou com as decisões de Kaysar, principalmente os fãs de Ana Clara e Gleici, já que o rapaz está agindo apenas de acordo com os interesses dos amigos mais próximos, como Jéssica. “Kaysar Traidor” foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter na última noite.

Pela manhã de segunda-feira (02), o brother tentou se defender no Raio-X: “Uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados”.

Mesmo com as defesas, a internet não perdoa. Resta esperar pela eliminatória e mudança de líder para saber qual será o rumo de Kaysar dentro do jogo.

“Kaysar traidor”: veja a reação do público

LEIA TAMBÉM: 

Advertisement

Geral

Em busca de cabelos de celebridade? O cabelereiro e químico Marcos Dal Bello sugere duas misturas - uma com frutas e outra com leite - para a hidratação capilar. “As frutas têm propriedades que conseguem restaurar os cabelos. Já o leite, pela quantidade de cálcio, fortifica e deixa os fios mais bonitos ”. Confira!

Entretenimento

O ator Bruno Gissoni é o maior papai coruja e isso não é nenhuma novidade. O último registro extremamente fofo feito por ele da filha Madalena foi um vídeo da pequena

Moda & Beleza

Para dar um up em produções basiquinhas, aposte no lenço no pescoço. Seu look vai ficar mais elegante e charmoso com pouco esforço e sem gastar muito

Geral

Suavizar os rostos arredondados e apostar em cortes que afinam é possível, sim! Isso porque algumas tesouradas, além de renovarem o visual, ajudam a harmonizar os traços. O hairstylist do Studio Uber, Tiago Costa, enumera três modelos que emagrecem. Confira!

Geral

As ombreiras e as peças com volume voltaram dos anos 1980 e chamaram a atenção das fashionistas. Veja como usar a tendência dos ombros oversized nos seus looks de inverno!

Geral

Há um tempo, misturar estampas era considerado cafona. Agora, não há nada mais moderno que aproveitar o mix de estampas. Veja 15 looks unindo listras e xadrez.

Entretenimento

Em vídeo publicado no YouTube nesse domingo (1°), foram revelados detalhes sobre casamento de Lexa e Guimê. 'Vai ser festa grande, 400 pessoas', diz a cantora; vem saber todos os detalhes

Entretenimento

Marco Luque está solteiro! Depois de 8 anos juntos, chega ao fim o casamento do comediante com a blogueira Flavia Vitorino