Instagram voltou a mostrar likes e os usuários gostaram nem um pouco; Entenda

O Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso. As curtidas haviam sido retiradas devido a preocupação a saúde mental.

- Foto: Freepik

O Instagram voltou a mostrar likes? Pois bem, alguns usuários reparam que o número de curtidas voltaram a aparecer e muita gente xingou muito no Twitter.

A rede social parou com os likes no dia 17 de julho deste ano, e de acordo com o Instagram a decisão foi tomada como uma tentativa de descobrir se retirava o número de curtidas afetava o comportamento do público, e alegaram que estavam preocupados com a saúde mental dos usuários. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição”, comentaram.

Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso 

Ouvimos da nossa comunidade que o número de curtidas pode ser uma boa fonte para identificar tendências e grandes momentos culturais e, por isso, iniciamos uma nova fase do teste para observar outras maneiras de exibir o número de curtidas e entender como isso afeta a experiência da comunidade do Instagram”, informou o representante do Instagram.

Confira as melhores reações sobre o Instagram voltar a mostrar likes: 

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência