Connect with us

O que você está procurando?

Incêndio na Globosat (estúdio do Multishow, no Rio de Janeiro) faz com que gravação do programa Música Boa Ao Vivo seja interrompida e suspensa temporariamente.
- Foto: Divulgação/Multishow

Incêndio em estúdio da Globosat suspende gravações do programa “Música Boa Ao Vivo”

Incêndio na Globosat (estúdio do Multishow, no Rio de Janeiro) faz com que gravação do programa Música Boa Ao Vivo seja interrompida e suspensa temporariamente.

De acordo com o jornalista Leo Dias, ocorreu um incêndio na Globosat, estúdio do Multishow, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As chamas que atingiram o Riocentro no final de semana teriam sido causadas por um balão, chegando até os estúdios da Globo.

O estúdio A da Globosat foi destruído, enquanto o B acabou sendo inundado por conta da ação dos bombeiros para apagar o fogo. Tanto o programa “Música Boa Ao Vivo” quanto “Vai que Cola” eram gravados nesses estúdios.

Em nota divulgada pela assessoria do canal, não há previsão para o retorno das gravações de “Música Boa Ao Vivo”, por isso a transmissão do programa está temporariamente suspensa. E mesmo que o estúdio não tenha sofrido grande danos, o pavilhão todo foi interditado.

Segundo informações do canal Multishow, ainda não há previsão de retorno e ninguém ficou ferido no acidente.

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Mundo místico

O salmo 21 é indicado para estimular a força espiritual, promover a felicidade conjugal e também auxiliar no tratamento de doenças. Confira e renove sua fé!

Estilo de vida

Se você quer consumir laranja e berinjela para uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas importantes, confira nossas sugestões para não enjoar da combinação!

Mundo místico

É comum que famílias passem por algumas dificuldades, mas é importante ter em mente que o amor entre os entes pode superar qualquer adversidade. Mesmo que saber lidar com problemas em família seja necessário, você pode pedir ajuda aos céus com orações para proteger os filhos e outras pessoas queridas na sua vida

Estilo de vida

Quer saber como preparar e consumir couve e gengibre? Confira aqui diferentes maneiras de inserir esses dois queridinhos do emagrecimento no cardápio

Estilo de vida

Sempre que fazemos uma viagem, são muitas as coisas que precisamos nos preocupar. Por isso, simplificar é a regra: confira alguns truques para viajar!

Estilo de vida

Vai viajar para Balneário Camboriú nas próximas férias? Descubra quais atrações turísticas deve visitar e as praias que combinam com você!

Relacionamento

Você ainda não sabe como fazer um homem namorar? Confira nosso manual do relacionamento e se prepare para colocar uma aliança de compromisso no dedo!

Relacionamento

Tirar dúvidas com um ginecologista é muito importante para esclarecer pontos da sua rotina que você pode estar errando, ou ainda para compartilhar informações sobre sintomas que ajudam em um diagnóstico. Assim, confira algumas perguntas respondidas por um especialista que você pode fazer ao seu médico!