Connect with us

O que você está procurando?

O Sindicato dos Metroviários já afirmou o indicativo de paralisação e realizará uma assembleia na para confirmar a participação na greve
- Foto: Shutterstock

Greve em São Paulo: metrôs podem não funcionar na sexta

O Sindicato dos Metroviários já afirmou o indicativo de paralisação e realizará uma assembleia na para confirmar a participação na greve

Os metroviários de São Paulo aprovaram em assembleia, realizada na última quinta-feira (22/6), um indicativo de paralisação na sexta (30/06). A greve será confirmada oficialmente apenas na quinta (29/06), em uma nova reunião que definirá a posição do grupo frente à greve geral.

As centrais sindicais estão propondo mais uma greve geral contra a reforma trabalhista e da previdência. Pouco mais de um mês depois da segunda mobilização, os sindicatos prometem novos atos e manifestações contra as decisões tomadas pelo novo governo.

Segundo a EXAME.com, a suspensão do serviço já é certa. Em entrevista ao site, o sindicato dos metroviários teria informado que a interrupção do metrô acontecerá das 4h40 de sexta-feira à meia-noite de sábado. Ainda segundo a Exame, os ferroviários e os motoristas de ônibus ainda não têm um posicionamento sobre a adesão.

A Redação Alto Astral entrou em contato com o Sindicato dos Metroviários e foi informada de que a paralisação, na verdade, ainda não é uma certeza, mas a reunião de quinta-feira contará com a presença de categoria e será realizada às 18h30 na sede do Sindicato (rua Serra do Japi, 31 – Tatuapé – SP).

LEIA MAIS: 

 

Advertisement

Notícias

A Polícia Federal suspendeu a emissão de passaporte por tempo indeterminado por falta de verba; a medida vale a partir desta terça-feira (28/6)

Notícias

A Liga das Escolas de Samba (LIESA) suspendeu os desfiles do carnaval 2018 no Rio. A medida é uma resposta ao corte de 50% nos recursos de subvenção

Estilo de vida

Especialista acaba com as dúvidas de quem deseja diminuir os números na balança. Confira os mitos e verdades sobre a perda de peso!

Estilo de vida

Refrigerante causa celulite? A nutricionista Andre Hirga, da Sanavita, responde essa e outras dúvidas sobre esse incômodo problema!

Estilo de vida

Existem muitas dúvidas ao redor da água quando se fala em emagrecimento saudável. Decidimos esclarecer o que é verdade e o que é mito. Confira!

Mundo místico

Dia dos Namorado é, também, um dia para refletir sobre o amor. Assim, Papa Francisco manda uma mensagem de amor ao mundo em sua meditação matutina, confira!

Estilo de vida

Essa verdura, além de famosa na mesa dos brasileiros, é também cheia de nutrientes e qualidades. Conheça algumas das variedades de alface existentes

Estilo de vida

Zero açúcar, baixo teor de gordura, adição de grãos integrais: entenda o que está por trás desses e de outros termos nos rótulos dos alimentos!