Connect with us

O que você está procurando?

Garotinho e Cabral foram presos esta semana acusados de crimes relacionados à corrupção. Os internautas impuseram sua própria punição aos políticos! Veja!
- Foto: reprodução internet

Garotinho e Cabral são presos e internet promove sua própria punição

Garotinho e Cabral foram presos esta semana acusados de crimes relacionados à corrupção. Os internautas impuseram sua própria punição aos políticos! Veja!

Anthony Garotinho e Sérgio Cabral, ambos ex-governadores do Rio de Janeiro, foram presos esta semana acusados de crimes relacionados à corrupção. Os internautas não deixaram barato e impuseram sua própria punição aos políticos, criando memes que os farão sentir vergonha pelo resto da vida. Pelo menos é isso que a gente espera!

Garotinho e Cabral são presos

Foto: Reprodução Internet

Entenda o caso

Garotinho foi preso preventivamente na quarta (16.11) sob a acusação de encabeçar um esquema de compra de votos em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A prisão pegou ele e a família de surpresa. Juntos, eles protagonizaram um grande barraco: Garotinho, que foi levado para Bangu, chegou a espernear dentro da ambulância. O comportamento alimentou a criatividade da galera da internet. Confira!

Veja o vídeo do momento da prisão!

Teve gente que acusou Garotinho de fazer pirraça:

Outros, entenderam o comportamento típico de um garotinho…

Teve ainda quem aproveitou do meme do momento para fazer comparações…

E, claro, como sempre, os Simpsons previram o chilique:

 

E teve gente que se identificou:

A vez de Cabral

Já na quinta (18.11), foi a vez de Sérgio Cabral. Ele estava em seu apartamento, no Leblon, quando foi levado pela Polícia Federal sob a acusação de liderar uma quadrilha que desviou mais de 220 milhões. O episódio também não passou batido:

Teve quem achou que foi tarde…

Teve quem achou que não foi suficiente…

Teve quem associou os fatos e propôs um debate em cadeia nacional, literalmente.

Para finalizar, tem gente esperando pela prisão de mais um, pra poder pedir música no Fantástico!

Será que rola?

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Notícias

Fique por dentro dos melhores descontos para Black Friday! Promoções que chegam a durar o mês de novembro inteiro. Confira as datas e aproveite!

Notícias

Muitas vezes, os LGBTs são obrigadas a lidar com o preconceito não só na rua, como dentro de casa com a própria família. Assim nasce o projeto Casa 1.

Notícias

O FGTS é um direito básico dos trabalhadores em regime CLT. Quer saber mais sobre o benefício? Veja as dicas do nosso especialista!

Estilo de vida

Bateu uma fome entre as refeições principais? Saiba escolher os lanches saudáveis e mantenha o metabolismo acelerado por mais tempo!

Estilo de vida

Precisando de uma forcinha para eliminar os últimos quilinhos extras? Invista nos cardápios detox e turbine sua silhueta, já!

Mundo místico

Se você quer ver seu relacionamento protegido, não deixe de conferir as principais orações para o amor que vão abençoar sua vida amorosa

Mundo místico

Está passando por alguma dificuldade e não consegue achar uma solução? Pois este oráculo da fé poderá lhe ajudar. Saiba como!

Mundo místico

O oráculo das moedas pode indicar quais os melhores caminhos a seguir nos negócios. Separe três moedas, siga as instruções e veja o resultado!