Connect with us

O que você está procurando?

Descubra diferentes maneiras de usar seus conhecimentos e dotes culinários para lucrar uma graninha extra no final do mês!
- Seu tempero tradicional pode ser um diferencial na hora de iniciar um empreendimento gastronômico (FOTO: Shutterstock Images)

7 ideias de negócios alimentícios para investir em 2017

Descubra diferentes maneiras de usar seus conhecimentos e dotes culinários para lucrar uma graninha extra no final do mês!

Então você é boa na cozinha e quer ganhar um dinheiro extra no mês para ajudar a financiar a casa própria, a compra de um automóvel ou até mesmo as parcelas da faculdade? Bem, existem 7 maneiras diferentes de empreender cozinhando – sejam pratos doces ou salgados – e lucrar uma graninha! Confira abaixo:

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral Arte: Ana Paula Maldonado

Advertisement

Moda & Beleza

Encontrado em forma de comprimido, capsulas ou pó, o carvão ativado é utilizado em tratamentos faciais. Confira os benefícios da máscara de carvão

Moda & Beleza

Os penteados são importantes tanto para variar o visual no dia a dia, quanto para momentos especiais que pedem um look diferenciado. Confira 4 sugestões!

Entretenimento

O cantor Nego do Borel e Maiara e Maraisa lançaram nesse Dia dos Namorados o divertido videoclipe de "Esqueci Como Namora". Vem assistir!

Entretenimento

Ticiane Pinheiro está noiva de César Tralli. O pedido foi feito na véspera do Dia dos Namorados, durante uma viagem do casal ao Uruguai

Estilo de vida

Sofre com dor de estômago, nas costas ou no intestino (prisão de ventre)? Então, essas 3 ervas contra dores podem te ajudar!

Moda & Beleza

Crianças estilosas e fashionistas fazem sucesso no Instagram. Confira as fotos e inspire-se nos looks dos pequenos, que são de dar inveja!

Estilo de vida

Entenda qual é a principal importância do desjejum e aprenda o que um café da manhã ideal deve possuir para ser completo, nutritivo e, é claro, saboroso!

Entretenimento

Aproveitando o clima de festa junina, Thais Fersoza e Michel Teló fizeram um chá de bebê especial para o filho Teodoro, que está para chegar; veja fotos