Ganhadora do Miss Universo 2019 é sul-africana e faz discurso emocionante sobre racismo

A ganhadora do Miss Universo 2019 foi uma sul-africana e ela fez um breve discurso emocionante sobre o racismo que precisa enfrentar.

- Foto: Reprodução/Getty Images

A ganhadora do Miss Universo 2019 foi a sul-africana Zozibini Tunzi e o evento aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, com 88 candidatas. A candidata falou sobre preconceito, o racismo e  machismo.

Tunzi é a terceira sul-africana ganhadora do Miss Universo 2019. A primeira foi Margaret Gardiner no ano de 1978, a segunda Leila Lopes, de Angola em 2011 e a última foi Demi-Leigh Nel-Peters em 2017.

A ganhadora do Miss Unverso 2019 fez discurso emocionante sobre racismo

Zozibini Tunzi contou sobre a dificuldade das mulheres negras se sentirem bonitas e o racismo que existe por trás.“A sociedade foi programada durante muito tempo para que não ver a beleza de maneira negra. Mas agora estamos entrando em um tempo em que finalmente as mulheres como eu podem saber que somos bonitas”.

View this post on Instagram

Phoenix Rising! ? #missSouthAfrica #MissUniverse

A post shared by Zozibini Tunzi (@zozitunzi) on

A brasileira que estava concorrendo para ser a Miss Universo foi Julia Horta e estava entre as 20 mais bonitas e não foi à rodada final.

 

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência