Connect with us

O que você está procurando?

Quem nunca ficou na dúvida na hora de escolher quais são as melhores frases para usar no status do WhatsApp? Então inspire-se nas frases que encontramos
- Frases para usar no status do WhatsApp

Frases para usar no status do WhatsApp: inspire-se nos exemplos mais fofos e arrase

Quem nunca ficou na dúvida na hora de escolher quais são as melhores frases para usar no status do WhatsApp? Então inspire-se nas frases que encontramos

O WhatsApp é uma das redes sociais mais usadas do mundo, já que possibilita que os usuários  se comuniquem por meio de mensagens, ligações, áudios, vídeos e fotos. Além disso, é possível alterar o status do seu aplicativo de acordo com seu humor e seus sentimentos. Pensando nisso, preparamos uma série de frases para usar no status do WhatsApp que podem servir de inspiração na hora de criar seu texto, confira:

Veja também:

 

Advertisement

Notícias

O fim do WhatsApp para alguns celulares estava previsto para hoje (30/06), mas foi prorrogado. Saiba quais são os aparelhos que perderão o aplicativo

Atualidades

Existem muitas opções de softwares disponíveis na App Store de seu iPad. Confira nossa seleção de aplicativos básicos e gratuitos e baixe já em seu tablet!

Atualidades

A tecnologia pode ser uma boa aliada no treinamento cerebral: confira algumas opções de aplicativos para desenvolver seu cérebro e baixe-os agora mesmo!

Atualidades

Use seu smartphone ou tablet como reprodutor de mídias. Confira ótimas opções de aplicativos para ouvir música e aproveite!

Notícias

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBT e para celebrar essa data especial o Facebook lançará um botão de reação de orgulho com a bandeira do arco-íris

Entretenimento

Uma das certezas de todos os anos no Oscar é a presença de cinebiografias na premiação. Separamos uma lista de filmes desse gênero para você ver na Netflix.

Entretenimento

A sessão cinema desta semana conta com uma das estreias mais esperadas do ano e uma comédia brasileira sobre o mundo digital!

Entretenimento

A Netflix tem muitas opções, mas pouca gente sabe das pérolas perdidas entre besteiróis e filmes ruins. Separamos uma lista com alguns dos melhores.