Connect with us

O que você está procurando?

Confira quais são os melhores filmes de 2019, segundo a revista Times. O longa que saiu disparado no ranking é 'Dor e Glória'.
- Foto: Reprodução

Confira a lista dos melhores filmes de 2019, segundo a revista Times

Confira quais são os melhores filmes de 2019, segundo a revista Times. O longa que saiu disparado no ranking é 'Dor e Glória'.

A Revista Time publicou quais são os melhores filmes de 2019 nessa segunda (26). O longa que saiu disparado no ranking é ‘Dor e Glória’ e a justificativa que o veículo deu foi ‘O filme mais resplandecente e comovente de Almódovar, um panorama de cores vibrantes e emoções ainda mais intensas’.

A publicação também classificou que o trabalho de Antonio Banderas, o ator protagonista do filme de Pedro Almodóvar, teve “a atuação de sua vida” e descreveu Penélope Cruz, como ‘radiante’.

Quem recebeu a segunda posição dos melhores filmes de 2019 foi o “O Irlandês”, o longa conta a história real de Frank Sheeran (Robert De Niro), o assassino de aluguel número 1 da máfia Bufalino. O filme fez tanto sucesso que entrará no catálogo da Netflix dia 27 de novembro.

O terceiro da lista é “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino. O diretor apostou em Brad Pitt e Leonardo Di Caprio para o longa que conta a história de um ator e dublê nos anos 60.

A quarta posição pertence à “História de um Casamento”, dirigido por Noah Baumbach e protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver e conta sobre um casal que está se divorciando. O quinto lugar ficou com “Adoráveis Mulheres”, adaptação dirigida por Greta Gerwig do livro homônimo de Louisa May Alcott em que se baseia na vida de duas mulheres durante a Guerra Civil.

O Oriente também representou nos melhores filmes de 2019 . Em sexto lugar, o  sul-coreano “Parasita”, de Bong Joon-ho, um dos favoritos ao Oscar de melhor filme estrangeiro  é um suspense que consegue prender a atenção de todos.

No sétimo lugar está “Entre Facas e Segredos”, de Rian Johsnon, em seguida está “Meu Nome é Dolemite”, dirigido por Craig Brewer e protagonizado por Eddie Murphy.

Os dois últimos colocados está “Um Lindo Dia na Vizinhança” de Tom Hanks na nona posição e “As Golpistas”, de Lorene Scafaria, completam os melhores filmes de 2019.

Advertisement

Famosos

Xuxa sofreu abuso sexual na infância quando tinha apenas 4 anos e relatou sobre esse episódio terrível em sua vida para a revista Vogue.

Entretenimento

O Emmy internacional 2019 foi um grande sucesso para as produções de conteúdo brasileiras! Além Foram indicadas em diversas categorias e levaram prêmios

Famosos

Eita! Já parou para sonhar em acompanhar os mais famosos influencers no BBB 20? Pois é, a edição promete ser bastante movimentada!

Notícias

Os filhos do Gugu João Augusto, 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, 15 anoslamentaram a morte do pai e fizeram uma homenagem emocionante ao apresentador.

Famosos

A internet não perdoou a falta de sensibilidade do apresentador

Notícias

O 'American Music Awards' aconteceu no domingo (24) e teve a participação de diversos artistas norte-amercianos. Confira os vencedores do AMA 2020.

Famosos

O relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães está evoluindo! O cantor comprou um apartamento para morar junto com a sua namorada.

Famosos

Entenda como foi procedimento de realização para a doação de órgãos de Gugu Liberato. A família do apresentador já falou sobre o assunto