Connect with us

O que você está procurando?

A produção do filme Quatro vidas de um cachorro foi acusada de maus tratos após forçarem o cachorro a entrar em piscina com motores que simulavam um rio
- Foto: Divulgação

Produção de “Quatro vidas de um cachorro” é acusada de maus tratos

A produção do filme Quatro vidas de um cachorro foi acusada de maus tratos após forçarem o cachorro a entrar em piscina com motores que simulavam um rio

Um cão sofreu maus tratos durante as gravações do filme “Quatro vidas de um cachorro”, de acordo com o vídeo publicado pelo TMZ nesta quarta-feira (18). De nome Hércules e raça pastor alemão, o animal estava amedrontado e se recusava a entrar em uma piscina com motores que geravam correnteza, pretendendo simular as correntezas de um rio.

O TMZ diz que as imagens foram feitas clandestinamente em 2015, mas que só foram divulgadas agora. No vídeo, o animal tenta se livrar do homem que quer colocá-lo na piscina, porém é forçado a ficar ali. Em outro trecho do vídeo é possível vê-lo submerso e em seguida sendo resgatado por uma pessoa. O trecho mais dramático ocorre quando o cão fica completamente submerso, enquanto os membros da equipe gritam para tirá-lo da piscina, e por fim, ele é retirado de cena.

O vídeo gerou bastante polêmica nas redes sociais e fez com que ONGs como a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), e o público formulassem petições para um boicote ao longa-metragem. “A Peta está convocando os que amam os cães a boicotar o filme para enviar a mensagem de que cães e outros animais devem ser tratados com humanidade e não como adereços de filmes“, escreveram.

Foto da produção de cena do filme "Quatro vidas de um cachorro"

Foto: Divulgação/Youtube

O filme “Quatro vidas de um cachorro” tem a direção de Lasse Hallström, e sua estreia prevista para o dia 26 de janeiro no Brasil. O longa foi inspirado em um livro best-seller que conta a história de um cão que morre e reencarna várias vezes para ajudar seu primeiro dono.

Os estúdios Amblin Partners e Universal Pictures, que são os responsáveis pelo filme, se pronunciaram em uma nota:

“Promover um ambiente seguro e garantir o tratamento ético de nossos animais-atores foi de extrema importância para aqueles envolvidos na realização deste filme. Vamos analisar as circunstâncias em torno deste vídeo”.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Estilo de vida

Conheça os colares-mordedores, a nova opção estilosa para as mamães e segura para os bebês saciarem a vontade de morder tudo o que encontram pela frente!

Estilo de vida

O MEC divulgou, nesta segunda (30.01) o resultado do Sisu - que promove o ingresso à faculdades públicas. Confira o resultado!

Estilo de vida

Você enfrenta problemas ao fazer o seu filho dormir? Confira dicas de como fazer o bebê dormir sozinho no quarto e ensine a autonomia desde cedo!

Estilo de vida

Quando o mel, o limão e o alho estão unidos em uma única receita, ganham ainda mais força para proteger o organismo. Saiba mais sobre essas combinações

Estilo de vida

A alfazema tem poderes curativos, alivia dor de cabeça, tensão nervosa e muscular, insônia, tosse, asma, além de aumentar o apetite

Estilo de vida

Quer substituir o açúcar? Sabia que existe uma variedade de alimentos que também podem adoçar seu prato? Confira algumas dicas!

Estilo de vida

Saiba quais são os principais benefícios do maracujá para a sua saúde. Ele contém nutrientes importantes em todas as suas partes. Confira!

Estilo de vida

Frutas verdes como o limão, o abacate e o kiwi ajudam no combate ao ganho de peso e na luta contra problemas no sistema cardiovascular