Connect with us

O que você está procurando?

Saldo do FGTS inativo que não aparece mais, débitos automáticos que precisam de solicitação e menores de idade que não poderão sacar o dinheiro. Entenda!
- Fotos: iStock

Não estranhe se seu saldo do FGTS desaparecer do extrato; entenda!

Saldo do FGTS inativo que não aparece mais, débitos automáticos que precisam de solicitação e menores de idade que não poderão sacar o dinheiro. Entenda!

Se você consultou o saldo do FGTS inativo e viu que constava um dinheirinho para receber, mas, ao pesquisar de novo recentemente se assustou porque esse valor já não aparece mais, não se preocupe! Essa é mais uma falha do sistema de consulta, similar aos possíveis problemas cadastrais, que deve ser acertada em atendimentos presenciais.

Por isso, o melhor é desconfiar se você tem algo para receber e ir atrás das informações. Apesar de a CAIXA ter disponibilizado diversos canais alternativos como site, aplicativo e 0800 exclusivo, alguns casos ficam à mercê dos processos de operação e acabam ‘enganando’ o trabalhador. Além disso, ainda estão martelando dúvidas a respeito do depósito automático para clientes do banco, do saque em casa de menores de idade e outros que são esclarecidos para você.

Veja, abaixo, um compilado com todas essas informações e acabe com suas dúvidas

8 informações importantes sobre FGTS inativo

Ontem (8/3), a página Imprensa Caixa do Facebook fez uma transmissão ao vivo explicando as principais dúvidas dos internautas. Essa foi a nossa fonte de consulta para esclarecer os pontos apresentados.

O portal Alto Astral acompanha, contextualiza e de debate o FGTS inativo desde o anúncio oficial do governo. Você pode se informar ainda mais com nossas matérias.

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Notícias

Caixa Econômica Federal fará transmissão ao vivo no Facebook nesta quarta-feira (08.03) para esclarecer todas as dúvidas sobre FGTS! Confira

Estilo de vida

A massagem modeladora relaxa, mas também é aliada de quem quer ter o corpo esculpido! Com as mãos e movimentos corretos, é possível conseguir um corpaço!

Estilo de vida

A dieta low carb tem o objetivo de reduzir o consumo diário de carboidratos, contribuindo para a perda de peso e a prevenção de doenças

Estilo de vida

Tirar o glúten da sua dieta pode parecer uma tarefa difícil, mas a variedade de alimentos sem essa proteína é enorme. Saiba mais!

Mundo místico

Está sentindo o mal ao seu redor? Confira essas orações poderosas para se livrar de toda e qualquer negatividade que estiver te rondando!

Estilo de vida

No friozinho do outono-inverno, a prática de exercício físicos aumenta em até 30% a queima de gordura corporal. Saiba o porquê!

Estilo de vida

Enquanto alguns alimentos colaboram para a conquista do corpo dos sonhos, outros são verdadeiros inimigos da barriga chapada!

Estilo de vida

Uma ótima maneira de eliminar os quilinhos a mais sem abrir mão da saúde é acrescentar sopas na dieta. A refeição pode fazer milagres pelo seu corpo!