Connect with us

O que você está procurando?

Mais uma mudança na rede social foi anunciada! Em breve, o Facebook vai proibir que pessoas enviem convites para joguinhos
- Foto: Pixabay

Facebook vai proibir convites e solicitações de jogos na rede social

Mais uma mudança na rede social foi anunciada! Em breve, o Facebook vai proibir que pessoas enviem convites para joguinhos

Você alguma vez já se irritou com as inúmeras solicitações para participar de joguinhos do Facebook? Muitos contatos costumam enviar convites para jogar Candy Crush, Fazendinha, Criminal Case… Quem não gostava dessas solicitações têm motivos para comemorar: em breve, o Facebook vai proibir esses convites.

Em sua página voltada para desenvolvedores, a empresa avisou que vai implementar mudanças até fevereiro de 2018, entre elas o bloqueio dos App Invites, ou seja, convites para aplicativos. Normalmente, os joguinhos fazem os contatos enviarem essas solicitações quando as vidas acabam, como uma forma de “obrigar” o usuário a espalhar convites para conseguir jogar.

Além dessa mudança, empresas que usam o Facebook para divulgar seus aplicativos também poderão sentir as alterações nas regras, já que não vai mais ser possível convidar seus seguidores para usar seus aplicativos.

E você, o que achou da novidade?

Conheça 6 dicas para usar o Facebook a favor do seu negócio:

LEIA TAMBÉM 

 

Advertisement

Notícias

O aplicativo de mensagens está sempre oferecendo novidades para melhorar nossa vida, né? Confira o que mudou no envio de áudios no Whatsapp!

Atualidades

Existem diversos conteúdos na web para inspirar viajantes a conhecer novos locais no mundo todo. Confira 7 ótimas opções de sites e blogs e boa viagem!

Entretenimento

Com estreia em fevereiro, Cinquenta Tons de Liberdade mostra o final da história do casal Grey. Confira o trailer e prepare-se para o filme!

Entretenimento

A Sessão Cinema dessa semana conta com um filme concorrente ao Oscar, um filme de vingança com um ator veterano e uma comédia nacional.

Entretenimento

O Oscar está chegando e os filmes que concorrem ao prêmio estão começando a ser lançados. Para entender como acontecem as escolhas, explicamos os critérios.

Entretenimento

Segundo fim de semana do mês apresenta uma história real do esporte, a continuação de um documentário e uma comédia dramática nacional

Entretenimento

A Sessão Cinema dessa semana conta com a estreia de um dos filmes mais esperados do ano, assim como alguns em língua estrangeira.

Entretenimento

Descendente de sicilianos e nascido em Nova York, o garoto que queria ser padre virou diretor e acumula clássicos do cinema. Confira 10 deles!