Connect with us

O que você está procurando?

Marina Joyce, uma youtuber britânica tem sido um caso de destaque. Os fãs suspeitavam que Marina estava sendo mantida em cárcere privado! Entenda o caso.
- Foto: Reprodução/Youtube

Entenda o caso de Marina Joyce e a preocupação dos fãs

Marina Joyce, uma youtuber britânica tem sido um caso de destaque. Os fãs suspeitavam que Marina estava sendo mantida em cárcere privado! Entenda o caso.

Mais um caso da internet que causa polêmica e preocupação!

A youtuber britânica Marina Joyce, de 19 anos, levantou suspeitas sobre seu estado de segurança e até mesmo de estar sendo mantida em cárcere privado. A youtuber, que tem mais de 700 mil inscritos em seu canal, apareceu em um último vídeo com hematomas nos braços, uma mudança de comportamento e, até mesmo, descontrole emocional.

Marina Joyce Youtuber suspeita de cárcere privado

Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

A linguagem corporal da Youtuber vem preocupando os fãs que chegaram a denunciar o caso à polícia. Um dos vídeos que tem causado maior preocupação é o vídeo em que Marina está vestindo peças de roupa e é possível escutar um sussurro de “Help me” (me ajude) no segundo 0:12. Nesse mesmo vídeo, pode-se perceber alguns hematomas nos braços da youtuber, nos minutos 1:01. Confira abaixo:

Os fãs perceberam também uma grande diferença no comportamento de Marina nos últimos vídeos e até suspeitaram sobre o uso de drogas ou problemas psiquiátricos. Mas outras evidências fizeram uma grande maioria acreditar que Marina poderia estar com problemas de segurança pessoal – causados pelo seu atual namorado.

Marina Joyce Youtuber aparece com hematomas

Foto: Reprodução/Youtube

Arma no quarto?

Em um dos vídeos recentes de Marina, é possível também ver uma arma na lateral do quarto, o que deixou os fãs preocupados. A garota já chegou a afirmar que tem a arma por segurança.

Marina Joyce

Foto: Reprodução/Youtube

Marina está bem?

Marina Joyce Youtuber

Foto: Reprodução/Youtube

Uma das fãs perguntou no canal se Marina estava bem e a youtuber rapidamente respondeu que “sim” mas, minutos depois, respondeu que “não”. O comentário do “não” foi rapidamente apagado, mas um fã conseguiu tirar print. Isso seria mais uma evidência que há alguém tomando conta do canal de Marina – um possível sequestrador, segundo os fãs.

Outro fato que faz os fãs ficarem preocupados, é que Marina já apareceu com machucados e pediu por ajuda em suas redes sociais meses atrás. Confira a foto:

Marina Joyce aparece com Machucados

“Isso aconteceu comigo recentemente e eu preciso da igreja urgente. Eu tenho uma história” Foto: Reprodução/Twitter

O que Marina disse sobre?

Marina Joyce Youtuber

Foto: Reprodução/Facebook

Apesar das evidências, a youtuber já chegou a se manifestar em suas contas nas redes sociais como Facebook e Twitter afirmando estar bem! Ela respondeu alguns fãs na manhã desta quarta-feira (27), que questionavam seus machucados e o possível uso de drogas.

Marina afirmou que os machucados foram causados por um acidente. Ela ainda disse que os hematomas são parte de uma “história triste” e que ela não pode falar mais sobre.

A youtuber afirma ainda que está sóbria em um vídeo que fez pela manhã no Facebook, mas os fãs continuam preocupados, já que Marina continua apresentando comportamentos estranhos. Confira o último vídeo da Youtuber:

SAIBA MAIS

Entenda o caso de Qandeel Baloch, a pasquitanesa morta por ser webcelebridade
Feminismo: uma história de luta pela igualdade entre os gêneros
Aprenda a criar um canal no Youtube

Advertisement

Estilo de vida

Aprenda a decorar seu arraiá sem sair de casa!

Estilo de vida

Os shakes são um plus no combate ao inchaço. Confira 7 misturas certeiras de shakes para você acrescentar a cada dia da semana

Estilo de vida

Que tal customizar aquela mochila que você gosta tanto, mas está meio velhinha? Veja o passo a passo e dê cara nova a sua mochila preferida!

Estilo de vida

Que tal montar um mural de fotos para enfeitar a parede do seu quarto ou da sala? Vale colocar foto dos bichinhos de estimação, dos amigos, da família...

Estilo de vida

Construa brinquedos educativos com a ajuda das crianças e garante momentos divertidos em família. Confira o passo a passo de 5 opções a seguir.

Estilo de vida

As cores vibrantes do neon vão deixar as suas peças ainda mais lindas! Confira 7 trabalhos incríveis para se inspirar e entre nessa moda!

Estilo de vida

Que tal reunir os amigos para lembrar todos os momentos importantes, guardar e depois de alguns anos, recuperá-los? Veja como fazer uma cápsula do tempo.

Estilo de vida

Confira 5 gráficos religiosos em ponto cruz, para bordar onde quiser. Com motivos variados, você terá sempre a presença divina ao seu lado!