Connect with us

O que você está procurando?

Entre as novas reações das carinhas mais famosas do mundo estão o emoji de palavrão, um fazendo psiu e outro com uma sobrancelha levantada
- Foto: reprodução Facebook

Facebook libera emoji de palavrão; veja quais são as novas carinhas do aplicativo

Entre as novas reações das carinhas mais famosas do mundo estão o emoji de palavrão, um fazendo psiu e outro com uma sobrancelha levantada

A semana foi cheia de novidades para os aplicativos da empresa Facebook. Depois do adiamento do fim do Whatsapp para alguns aparelhos e da nova ferramenta que permite mandar qualquer tipo de arquivo pelo app, é a vez do emoji de palavrão tomar conta dos holofotes.

O Facebook possui, agora, com um pacote de 2.715 emojis, contando a atualização da versão 4.0 (com desenhos de gênero e profissões) e a nova coleção 5.0. Além da carinha amarela falando um palavrão, o acervo ainda dispõe de um emoji fazendo “psiu”, outro com uma sobrancelha levantada e até com olhos em formato de estrela nas cores da bandeira LGBT.

Para quem usa os desenhos de comida, fantasia, profissões e dinossauros também tem novidade. O emoji de um homem levitando vestido com roupas de trabalho participou das mudanças e ganhou uma versão feminina.  Um dos destaques da atualização foi a inclusão de um desenho sem gênero, chamado apenas de “Adulto”.

Como os aplicativos móveis da empresa e o Facebook usam pacotes diferentes de emojis, a nova coleção só poderá ser vista na plataforma da web e já esta sendo disponibilizada.

Confira o emoji de palavrão e novos lançamentos do Facebook:

LEIA MAIS:

 

 

Advertisement

Atualidades

Sentar e relaxar nem sempre é tão simples como parece. Por isso, aposte em aplicativos para relaxar a mente e ajudar a vencer o cansaço.

Notícias

A nova ferramenta do WhatsApp permite que você mande arquivos de qualquer extensão e ainda melhora a qualidade de fotos e vídeos enviados

Notícias

O novo boato no Facebook Messenger diz respeito a um hacker que supostamente estaria roubando informações pessoais através de uma solicitação de amizade

Atualidades

Saiba como monitorar sua menstruação com aplicativos dinâmicos e inteligentes. Lembretes, dados do ciclo, análises de humor e muito mais!

Atualidades

Quem disse que o Tinder é o único aplicativos de relacionamento? Existem muitas outras opções virtuais que podem fazer você encontrar sua alma gêmea

Moda & Beleza

Veja quais são os aplicativos de beleza que os profissionais realmente usam na hora de mudar o visual das clientes e baixe já para testar!

Atualidades

Para as amantes de corrida, as que não querem sair de casa ou as que curtem academia, esses aplicativos fitness prometem ajudar a ter uma vida saudável!

Atualidades

As crianças se envolvem cada vez com as tecnologias. Conheça alguns aplicativos para controlar o acesso à internet e manter seus filhos em segurança!