Connect with us

O que você está procurando?

A Polícia Federal suspendeu a emissão de passaporte por tempo indeterminado por falta de verba; a medida vale a partir desta terça-feira (28/6)
- Emissão de passaporte foi cancelada pela Polícia Federal por tempo indeterminado

Emissão de passaporte está suspensa por tempo indeterminado

A Polícia Federal suspendeu a emissão de passaporte por tempo indeterminado por falta de verba; a medida vale a partir desta terça-feira (28/6)

Quem pretende viajar ao exterior em breve, mas ainda não providenciou a emissão de passaporte deve enfrentar um problemão pela frente. Alegando falta de verba para a produção do documento, a Polícia Federal emitiu um comunicado oficial suspendendo a emissão de passaporte por tempo indeterminado.

“A medida decorre da insuficiência do orçamento destinado às atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem”, informou a Polícia Federal em nota.

Quem fez a solicitação de emissão de passaporte até às 22h do dia 27/6 deve receber o documento normalmente. Já quem solicitar o documento a partir desta data não tem previsão de recebimento enquanto a situação orçamentária não for solucionada, fato que demanda uma modifiação na Lei Orçamentária, feira por meio de projeto de lei ou medida provisória.

Apesar disso, o agendamento on-line do serviço e o atendimento nos postos da Polícia Federal continuarão funcionando normalmente

 

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Notícias

A Liga das Escolas de Samba (LIESA) suspendeu os desfiles do carnaval 2018 no Rio. A medida é uma resposta ao corte de 50% nos recursos de subvenção

Estilo de vida

Especialista acaba com as dúvidas de quem deseja diminuir os números na balança. Confira os mitos e verdades sobre a perda de peso!

Estilo de vida

Refrigerante causa celulite? A nutricionista Andre Hirga, da Sanavita, responde essa e outras dúvidas sobre esse incômodo problema!

Estilo de vida

Existem muitas dúvidas ao redor da água quando se fala em emagrecimento saudável. Decidimos esclarecer o que é verdade e o que é mito. Confira!

Mundo místico

Dia dos Namorado é, também, um dia para refletir sobre o amor. Assim, Papa Francisco manda uma mensagem de amor ao mundo em sua meditação matutina, confira!

Estilo de vida

Essa verdura, além de famosa na mesa dos brasileiros, é também cheia de nutrientes e qualidades. Conheça algumas das variedades de alface existentes

Estilo de vida

Zero açúcar, baixo teor de gordura, adição de grãos integrais: entenda o que está por trás desses e de outros termos nos rótulos dos alimentos!

Estilo de vida

Para manter a saúde e a dieta em dia sem abandonar a sobremesa, confira algumas dicas de doces sem açúcar que vão te dar água na boca!