Connect with us

O que você está procurando?

Você pode configurar alguns aplicativos do seu celular para economizar internet, prolongando a durabilidade do seu pacote de dados móveis. Veja como!
- Foto: iStock

Dicas para economizar a internet do celular que vão salvar você e seus créditos

Você pode configurar alguns aplicativos do seu celular para economizar internet, prolongando a durabilidade do seu pacote de dados móveis. Veja como!

Parece que aquela mensagenzinha da sua operadora de celular dizendo que seu pacote de dados acabou sempre chega no momento em que você mais precisa da sua internet, né? Pode acontecer no meio de uma viagem, de um filme, daquela música que você ama ou daquele vídeo que você estava esperando a semana toda para assistir. Para você não não passar mais nenhum sufoco, a Redação Alto astral separou alguns truques que vão te ajudar a economizar internet quando estiver usando GPS, Netflix, Spotify e YouTube.

 Confira nossas dicas para economizar internet:

LEIA MAIS:

Advertisement

Atualidades

Você sabe como fazer selfie? A atriz Giovanna Ewbank ensinou em seu canal a maneira ideal de tirar fotos maravilhosas em qualquer lugar!

Notícias

Um novo recurso lançado essa semana permite que seja feita uma doação de sangue pelo Facebook. Essa medida foi tomada devido a escassez de doadores por todo país. Saiba mais!

Atualidades

Encontrou uma promoção imperdível ou a distribuição gratuita de produtos em algum site? Cuidado, pode ser um golpe chamado phishing - uma prática criminosa que está tomando conta das redes sociais. Saiba como evitar cair nesse tipo de golpe!

Estilo de vida

Desde halitose até endocardite bacteriana. A falta de cuidados com a higiene bucal influencia no funcionamento do corpo como um todo!

Estilo de vida

O diabetes em mulheres aumenta, consideravelmente, os riscos de morte por doenças cardiovasculares. Portanto, é preciso ficar atenta!

Estilo de vida

A médica nutróloga Liliane Oppermann explica os impactos de uma alimentação negligente para crianças e dá dicas de como fazer uma reeducação alimentar efetiva com os pequenos.

Estilo de vida

O desgaste das articulações é inevitável com o passar dos anos. Mas é possível manter hábitos que podem prevenir a artrite e a artrose!

Estilo de vida

O meio do ano é marcado pelo aumento dos casos de bronquiolite, devido ao tempo seco e frio. Saiba como identificar os sintomas dessa doença e fique atento, principalmente com as crianças!