Connect with us

O que você está procurando?

De um mês para o outro, o Scorp se tornou um dos aplicativos mais baixados no Brasil. Entenda como ele funciona e o porquê de tanto sucesso:
- Foto: Reprodução/iStock

Conheça o Scorp, aplicativo de vídeo que está fazendo o maior sucesso no Brasil!

De um mês para o outro, o Scorp se tornou um dos aplicativos mais baixados no Brasil. Entenda como ele funciona e o porquê de tanto sucesso:

Um aplicativo de vídeos criado na Turquia está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. O Scorp foi lançado em fevereiro de 2015, e no último mês se tornou o aplicativo mais baixado em aparelhos Android no Brasil. De acordo com a Google Play, ele já tem mais de 5 milhões de usuários.

No site do aplicativo, eles explicam a origem de toda essa fama: “Scorp é a mídia social mais genuína do mundo. Porque milhares de temas, de política a futebol, relacionamentos a moda, estão sendo discutidos aqui todos os dias, através de vídeos de 15 segundos!”.

No Scorp, as pessoas podem gravar vídeos de até 15 segundos sobre qualquer tipo de assunto, e a partir disso recebem respostas de outros usuários da rede social. O objetivo do aplicativo é debater temas da atualidade e conhecer pessoas novas.

Saiba como usar o Scorp:

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Notícias

Segundo o site WABetaInfo, em breve será possível enviar dinheiro pelo WhatsApp. A ferramenta está em fase de teste e deve ser anunciada em breve

Atualidades

Aproveite as facilidades dos programas de fidelidade em seu smartphone. Confira a lista de aplicativos para acumular pontos e economize na próxima viagem!

Atualidades

Se você é do tipo que manda milhares de áudios, vai ficar bem feliz! A novidade é que os áudios do WhatsApp são mais práticos e podem durar 15 minutos!

Atualidades

Os apps podem poderosos aliados quando se trata de melhorar suas habilidades cognitivas. Veja exemplos dessa união entre tecnologia e capacidades mentais!

Notícias

Agora será possível fazer uma integração com o aplicativo Spotify, além de comemorar aniversários de um jeito diferente. Veja as novidades no Facebook!

Notícias

A empresa já está implementando a atualização do Facebook com diversos ícones redesenhados. Instagram deve receber novidades nas abas de conversa

Atualidades

É comum a bateria do celular costuma terminar quando você mais precisa? Confira algumas dicas para fazer seu smartphone funcionar por mais tempo!

Atualidades

A todo momento novos apps são lançados no mercado para os smartphones e tablets. Confira nossa lista com 6 aplicativos úteis para o seu dia a dia!