Connect with us

O que você está procurando?

Está desejando um novo emprego? Os concursos públicos podem ser uma opção. Confira uma lista com editais que provavelmente abrirão em 2017 e se prepare!
- FOTO: iStock

Veja os concursos públicos de 2017 e comece a se preparar para eles!

Está desejando um novo emprego? Os concursos públicos podem ser uma opção. Confira uma lista com editais que provavelmente abrirão em 2017 e se prepare!

Uma das maiores resoluções de ano novo, que muitas pessoas almejam para o novo ciclo que se inicia, é a estabilidade profissional. É comum encontrar quem tem como meta arranjar um emprego e uma alternativa que sempre chama atenção são os concursos públicos – opção segura e com boa remuneração – que sempre chamam atenção.

mulher estudando para concursos públicos

Foto: iStock

Veja concursos públicos que abrirão vagas em 2017

Para já ir se preparando, conheça uma lista de possíveis concursos que abrirão em 2017. Os editais ainda não foram confirmados, mas o site Estratégia Concursos elaborou uma lista com base nos últimos editais que aconteceram. Confira:

1. STF

De acordo com o Estratégia Concursos, o concurso do Supremo Tribunal Federal expirou em março de 2016 e a tradição do STF em relação à concursos é não demorar muito tempo para abrir outro edital, que deve vir em 2017.

2. Polícia Federal

O último concurso da Polícia Federal para Agente Administrativo e para Agente de Polícia aconteceram em 2013, e para as vagas de Delegado e Perito em 2012. Eles foram realizados pelo CESPE e tudo indica que abra outro edital em 2017 , pois não houve previsão de orçamento para cargos nomeados.

3. Receita Federal

A previsão é de que abram vagas em 2017 para concurso público na Receita Federal para os cargos de Auditor, Analista e Assistente Técnico-Administrativo.

mulher negra com terninho, sorrindo e feliz depois de entrevista de trabalho concursos públicos

Foto: Shutterstock

4. Caixa

A Caixa Econômica Federal provavelmente abrirá vagas para concurso nas áreas administrativas porque seu último edital, realizado em 2014, teve certame expirado em junho de 2016.

5. Banco do Brasil (BB)

Provavelmente o Banco do Brasil abrirá processo seletivo em 2017 contemplando os estados do ES, MG, RJ, RS, SC e parte de AM.

De acordo com o Estratégia Concursos, há previsão de uma nova seleção para SP, AL, BA, DF, GO, MS, parte de MG, PA e TO, pois a validade do concurso de 2013 foi encerrada em 8 de maio deste ano.

6. Correios

Os Correios tiveram seu último edital de concurso realizado em 2011 e a expectativa é que se abra novamente no próximo ano para os cargos de Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo. Ambas as ocupações exigem nível médio de formação.

Simpatia para conseguir emprego

Para que 2017 comece com novas energias e você consiga o tão desejado emprego, que tal seguir essas simpatias para atrair empregos e sucesso em concursos públicos?

SIMPATIA PARA CONSEGUIR EMPREGO

Vá até uma igreja, peça a Deus que ajude você a conseguir um emprego e que tire do seu coração o desespero. Ao voltar para casa, pegue 1 vasilha de alumínio e coloque nela 1 galho de guiné, 1 de arruda, 1 colher (sopa) de açúcar, 2 pedras de carvão e um pouco de pó de café.

Coloque fogo e faça uma defumação em sua casa, começando pelos quartos e terminando na cozinha. Sopre as cinzas ao vento. Use a vasilha normalmente, depois de lavada.

SIMPATIA PARA EMPREGO DESEJADO

Pegue 1 maçã bem vermelha e enfie nela dois pregos. Em seguida, enterre a fruta em um jardim. Após arrumar o emprego desejado, desenterre a maçã, retire os pregos e jogue tudo numa lixeira.

LEIA TAMBÉM:

 

Pegue 1 maçã bem vermelha e enfie nela dois pregos. Em seguida, enterre a fruta em um jardim. Após arrumar o emprego desejado, desenterre a maçã, retire os pregos e jogue tudo numa lixeira.

LEIA TAMBÉM:

 

Advertisement

Mundo místico

Se você deseja viver um amor livre e falsidade e protegido de todos os males, conte com a força do Salmo 13, leia-o com muita fé e seja feliz!

Mundo místico

O Salmo 10 é indicado para trazer alívio aos momentos de solidão. Recorra a ele com muita fé e estreite seus laços com Nosso Senhor.

Mundo místico

Para livrar-se de influências negativas e alcançar a paz interior, confie no poder do Salmo 11. Reze-o com fé e alcance a sua graça!

Estilo de vida

Marmitas são ótimas opções para quem quer se alimentar bem no trabalho. Confira, nesta matéria, algumas dicas para montar a marmita ideal!

Estilo de vida

Aprenda a combinar o chá e acelere o processo de emagrecimento. Confira algumas combinações de ervas e experimente sabores novos!

Mundo místico

A união familiar é um exemplo da Sagrada Família pra todos nós que buscamos viver o amor incondicional e a paz em casa. Fortaleça sua fé com orações.

Estilo de vida

Aprenda a fazer um tiranossauro rex de feltro, um dos dinossauros mais famosos e temidos da História! É fácil de fazer e fica uma graça na decoração!

Estilo de vida

Deixe seu banheiro ainda mais charmoso para receber as visitas com esse lindo conjunto de tapete regular, tapetinho e tampa para vaso!