Chocolate da Turma da Mônica vai voltar aos supermercados!

A notícia de que o famoso chocolate da Turma da Mônica voltará aos supermercados foi dada pelo próprio Maurício de Souza em um evento! Veja o que ele disse!

- Chocolate da Turma da Mônica Foto: Reprodução

Quem foi criança nos anos 90 com certeza se lembra do chocolate da Turma da Mônica, produzido pela marca Nestlé. O doce lançado em 1993 era destinado ao público infantil por conter desenhos dos personagens do cartunista Mauricio de Souza em todos os tabletes mas fazia o maior sucesso entre todos os públicos pelo sabor. O chocolate saiu de linha e deixou saudades, mas parece que ele deve voltar em breve aos supermercados!

Chocolate da Turma da Mônica

Chocolate da Turma da Mônica
Foto: Reprodução

A novidade foi anunciada por Mauricio de Souza na última quinta (06.04) no evento Wave Festival in Rio. O cartunista disse que está em negociações para relançar a delícia, mas dessa vez não irá renovar a parceria de sucesso com a Nestlé.

"

“Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou a plateia do evento. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relançá-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, revelou Mauricio.

Ainda não há previsão de lançamento e nem a marca escolhida pelo cartunista para relançar o chocolate, mas já vale ficar na expectativa de comer a guloseima de novo!

LEIA TAMBÉM

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência