Connect with us

O que você está procurando?

A notícia de que o famoso chocolate da Turma da Mônica voltará aos supermercados foi dada pelo próprio Maurício de Souza em um evento! Veja o que ele disse!
- Chocolate da Turma da Mônica Foto: Reprodução

Chocolate da Turma da Mônica vai voltar aos supermercados!

A notícia de que o famoso chocolate da Turma da Mônica voltará aos supermercados foi dada pelo próprio Maurício de Souza em um evento! Veja o que ele disse!

Quem foi criança nos anos 90 com certeza se lembra do chocolate da Turma da Mônica, produzido pela marca Nestlé. O doce lançado em 1993 era destinado ao público infantil por conter desenhos dos personagens do cartunista Mauricio de Souza em todos os tabletes mas fazia o maior sucesso entre todos os públicos pelo sabor. O chocolate saiu de linha e deixou saudades, mas parece que ele deve voltar em breve aos supermercados!

Chocolate da Turma da Mônica

Chocolate da Turma da Mônica
Foto: Reprodução

A novidade foi anunciada por Mauricio de Souza na última quinta (06.04) no evento Wave Festival in Rio. O cartunista disse que está em negociações para relançar a delícia, mas dessa vez não irá renovar a parceria de sucesso com a Nestlé.

“Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou a plateia do evento. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relançá-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, revelou Mauricio.

Ainda não há previsão de lançamento e nem a marca escolhida pelo cartunista para relançar o chocolate, mas já vale ficar na expectativa de comer a guloseima de novo!

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Receitas

Para um almoço para lá de especial, prepare este Rolê de frango ao creme de milho! rende 6 porções e fica muito gostoso... É garantia de sucesso!

Receitas

Confira esta Torta de frango de liquidificador! A massa é feita no liquidificador, sem segredo algum! E o resultado final é uma delícia!

Famosos

O ex-BBB Marcos Harter foi indiciado por lesão corporal após caso de agressão a Emilly Araújo dentro da casa do BBB17. Entenda o ocorrido

Famosos

Descubra e tente acertar 9 verdades e 1 mentira na vida do rei, Roberto Carlos, no dia do seu aniversário! Será que você sabe tudo sobre a vida dele?

Receitas

Prepare hoje mesmo esse petisco que fica crocante por fora e macio por dentro. A polenta frita com alecrim tem um sabor todo especial. Experimente!

Receitas

Se você gosta de experimentar receitas diferentes, aposte nesta torta de queijo com banana e curry! É sabor incrível, algo que você nunca provou antes.

Receitas

Petisco diferente para servir aos amigos, os anéis de cebola à dorê são fáceis de fazer e ficam muito saborosos! Conheça a receita e experimente!

Receitas

Para o almoço em família ou para o dia a dia, o arroz de forno com camarão e legumes é um prato saboroso que fica pronto em apenas meia hora!