Connect with us

O que você está procurando?

Poliana Bagatini, esposa do cantor, publicou uma carta em seu Instagram esclarecendo o caso. Segundo ela, Victor nunca a machucaria
- Foto: Divulgação

“Não me machucou e nunca me machucaria”: esposa de Victor publica carta sobre o ocorrido

Poliana Bagatini, esposa do cantor, publicou uma carta em seu Instagram esclarecendo o caso. Segundo ela, Victor nunca a machucaria

Poliana Bagatini compareceu à Delegacia de Mulheres em Belo Horizonte nesta sexta-feira (24) Foto: Reprodução/Instagram

Diante de toda a repercussão da denúncia de agressão feita contra o cantor Victor Chaves, a empresária Poliana Bagatini, esposa do cantor, decidiu se manifestar sobre o ocorrido com uma carta postada em seu Instagram. Foi a primeira e, por enquanto, única publicação em seu perfil. No texto, Poliana diz que não foi agredida por Victor, e que o sertanejo “nunca a machucaria”. Confira o post original:

Segundo a carta, Poliana procurou a polícia após um desentendimento com sua sogra, mãe de Victor. “Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal”, diz Poliana em um trecho.

Em seguida, ela comenta que a perícia no IML foi feita para “comprovar a inexistência de qualquer lesão”. A denúncia era de que Victor teria jogado-a no chão e agredido com chutes. Na legenda da foto, Poliana escreveu: “De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”.

Cantor pediu afastamento do “The Voice Kids”

Victor é um dos jurados do reality “The Voice Kids”, da Rede Globo, e pediu para ser afastado do programa até que a situação fosse resolvida. No início da exibição do episódio de hoje (26), o apresentador André Marques comunicou o afastamento. O episódio teve cortes na edição, para que Victor Chaves não fosse mostrado.

Leo também se pronunciou

Irmão de Victor e parceiro de dupla sertaneja, Leo Chaves usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre o ocorrido. O cantor postou a mesma foto da carta de Poliana, e escreveu um texto na descrição, reforçando o apoio ao irmão e Poliana. Leia na íntegra:

“Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves”.

Advertisement

Entretenimento

Manoel virou meme, perdeu a prova e passou vergonha. Internet não perdoou a comemoração antecipada e soltou a criatividade.

Moda & Beleza

Confira a lista com cinco peças presentes na tendência bandagem que você deve apostar, entre elas vestidos, saias e calças.

Moda & Beleza

Está planejando mudar o visual e repaginar os fios? Faça o teste e descubra qual tipo de luzes mais combina com o seu estilo!

Estilo de vida

Faça o teste e descubra se você é do tipo de pessoa que não se deixa abalar por qualquer tipo de situação ou se o seu forte é realizar boas ações

Moda & Beleza

Colorir os fios em casa nem sempre é fácil. Por isso, confira dicas de três coloristas para ajudá-la a recuperar os estragos que a tinta pode causar

Receitas

Vai comemorar uma nova conquista com pessoas especiais? Para servir, que tal fazer um delicioso bacalhau no leite de coco? Aprenda já!

Receitas

Mude um pouco o cardápio do dia a dia da sua família com este delicioso medalhão de carne moída com bacon! Todos vão adorar! Veja a receita!

Receitas

Prepare um doce saboroso - o mousse de maracujá com pedaços de chocolate - é a combinação desses dois ingredientes clássicos.