Carnaval no Rio: Veja o que marcou no segundo dia de desfiles na Sapucaí

A segunda noite de desfiles no Carnaval no Rio de foi marcada pela presença de famosos, mas também por acidentes que deixaram feridos

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/02/2017 às 11:44
Atualizado às 14:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitos famosos não deixaram de conferir a segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro. Quem chegou cedinho na noite desta segunda-feira (27.02) na Sapucaí foi Alcione que chamou a atenção por estar mais magra.

Foto: André Romano

Ela conversou com a Alto Astral e contou que emagreceu 16 quilos. O segredo da dieta? “Eu só como o que eu posso! Comer pouco e com equilíbrio”, disse a cantora.

Grazi Massafera namorou muito!

Grazi Massafera curtiu muito a folia carioca. Ela esteve com o namorado, Patrick Bulus, em um dos camarotes da Sapucaí. Ela acenou para os fotógrafos e beijou muito o amado!

Acidentes com carros alegóricos deixa feridos

Infelizmente, a segunda noite de desfile no Carnaval do Rio de Janeiro foi marcado por acidentes envolvendo diversas escolas de samba.

Depois do acidente envolvendo um carro alegórico da Paraíso de Tuiuti na noite do domingo (26.02), um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca desabou, deixando integrantes da agremiação feridos.

Segundo o UOL, parte do carro afundou antes mesmo de entrar na avenida, deixando cerca de 20 pessoas feridas, sendo que nove foram transferidas para o hospital e três estavam em estado grave.

Acidente no Carnaval do Rio de Janeiro

Foto: AgNews

E os acidentes não pararam por aí na noite da segunda: outras escolas também sofreram com os imprevistos, tanto com seus integrantes, quanto com os carros. Um carro da União da Ilha teve pane elétrica e ainda colidiu com o estúdio panorâmico da Globo; já um carro da São Clemente teve princípio de incêndio.

A Mocidade Independente de Padre Miguel precisou socorrer às pressas um de seus integrantes. Uma plataforma se soltou da lateral, levando uma das mulheres ao chão. Ainda de acordo com nota divulgada pelo UOL, a mulher, chamada Paula, está bem e não sofreu ferimentos.

Boni passa mal e é retirado de cadeira de rodas

Aos 81 anos, José Bonifácio, o Boni, passou mal na Marquês de Sapucaí. Segundo a Época, ele sentiu fortes dores no peito e recebeu pronto-atendimento no local, deixando a Sapucaí de cadeira de rodas.

Confira a galeria de fotos!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.