Connect with us

O que você está procurando?

A segunda noite de desfiles no Carnaval no Rio de foi marcada pela presença de famosos, mas também por acidentes que deixaram feridos
-

Carnaval no Rio: Veja o que marcou no segundo dia de desfiles na Sapucaí

A segunda noite de desfiles no Carnaval no Rio de foi marcada pela presença de famosos, mas também por acidentes que deixaram feridos

Muitos famosos não deixaram de conferir a segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro. Quem chegou cedinho na noite desta segunda-feira (27.02) na Sapucaí foi Alcione que chamou a atenção por estar mais magra.

Foto: André Romano

Ela conversou com a Alto Astral e contou que emagreceu 16 quilos. O segredo da dieta? “Eu só como o que eu posso! Comer pouco e com equilíbrio”, disse a cantora.

Grazi Massafera namorou muito!

Grazi Massafera curtiu muito a folia carioca. Ela esteve com o namorado, Patrick Bulus, em um dos camarotes da Sapucaí. Ela acenou para os fotógrafos e beijou muito o amado!

Acidentes com carros alegóricos deixa feridos

Infelizmente, a segunda noite de desfile no Carnaval do Rio de Janeiro foi marcado por acidentes envolvendo diversas escolas de samba.

Depois do acidente envolvendo um carro alegórico da Paraíso de Tuiuti na noite do domingo (26.02), um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca desabou, deixando integrantes da agremiação feridos.

Segundo o UOL, parte do carro afundou antes mesmo de entrar na avenida, deixando cerca de 20 pessoas feridas, sendo que nove foram transferidas para o hospital e três estavam em estado grave.

Acidente no Carnaval do Rio de Janeiro

Foto: AgNews

E os acidentes não pararam por aí na noite da segunda: outras escolas também sofreram com os imprevistos, tanto com seus integrantes, quanto com os carros. Um carro da União da Ilha teve pane elétrica e ainda colidiu com o estúdio panorâmico da Globo; já um carro da São Clemente teve princípio de incêndio.

A Mocidade Independente de Padre Miguel precisou socorrer às pressas um de seus integrantes. Uma plataforma se soltou da lateral, levando uma das mulheres ao chão. Ainda de acordo com nota divulgada pelo UOL, a mulher, chamada Paula, está bem e não sofreu ferimentos.

Boni passa mal e é retirado de cadeira de rodas

Aos 81 anos, José Bonifácio, o Boni, passou mal na Marquês de Sapucaí. Segundo a Época, ele sentiu fortes dores no peito e recebeu pronto-atendimento no local, deixando a Sapucaí de cadeira de rodas.

Confira a galeria de fotos!

LEIA TAMBÉM:

 

Advertisement

Notícias

Com a liberação do FGTS inativo, dá pra pensar em realizar sonhos e até acertar as continhas. O especialista financeiro te ajuda a investir bem essa grana!

Estilo de vida

Viviane Araújo conta com exclusividade os detalhes sobre o processo de preparação para o Carnaval e dá dicas de treino, alimentação e estética; confira!

Mundo místico

O salmo 114 é especial para aproximar-se de Deus e demonstrar gratidão. Também é indicado para afastar as ondas negativas. Renove sua fé com este salmo.

Mundo místico

O salmo 113 é especial para fazer pedido a Deus; despertar a criatividade e a religiosidade. Encha-se de graças com as palavras divinas da Bíblia!

Mundo místico

O Salmo 112 é indicado para despertar a religiosidade, valorizar a fé e traçar um plano de proteção. Confie no poder do Altíssimo em sua vida!

Mundo místico

O Salmo 111 é especial para sentir a importância do que acontece ao seu redor. Confie na força desse salmo e renove sua fé para aproximar-se do Senhor.

Mundo místico

O salmo 115 é indicado para confiar mais na palavra divina. Também é especial para receber a bênção divina e se proteger contra energias negativas.

Mundo místico

Com fé, reze junto ao Salmo 118 e consiga manter sua casa com uma harmonia que vem dos Céus. Abençoe o seu convívio com a ajuda desse salmo poderoso.