Connect with us

O que você está procurando?

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou que a campanha contra febre amarela vai ganhar uma nova etapa em São Paulo. Confira como se vacinar!
- Foto: Reprodução/SMS

Campanha contra febre amarela é prorrogada em São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou que a campanha contra febre amarela vai ganhar uma nova etapa em São Paulo. Confira como se vacinar!

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Saúde de São Paulo está prorrogando a campanha de vacinação contra febre amarela até o dia 2 de março. A segunda etapa da vacinação começou em 25 de janeiro, e busca vacinar os moradores das zonas Sul, Leste e Sudeste da capital de São Paulo, já que essas são as principais áreas de risco.

De acordo com a secretaria, mais de 1.700.000 pessoas já foram vacinadas nessas regiões, atingindo pouco mais de 43% dos moradores. A segunda fase busca alcançar as pessoas que ainda não receberam a vacina e que morem nesses locais. “A SMS orienta a população  para que procurem a unidade mais próxima de sua residência para retirar a senha de atendimento”, avisou a Secretaria.

Para saber qual a Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência de seu endereço, basta consultar o Busca Saúde. Também é possível encontrar a lista das unidades que integram a segunda etapa clicando aqui.

Saiba como se proteger da febre amarela e entenda mais sobre essa doença:

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Estilo de vida

O suco detox feito com couve transforma o líquido que era apenas para hidratar em um poderoso desintoxicante e amigo de quem quer perder peso

Estilo de vida

Além de ser uma bebida deliciosa, o café garante inúmeros benefícios à saúde e ainda acelera o metabolismo, favorecendo o emagrecimento

Estilo de vida

Você está de dieta, mas ainda não está satisfeita com os resultados? Elimine os principais fatores que sabotam sua dieta e a de quem não consegue emagrecer!

Mundo místico

Você sabe quais são os versículos mais conhecidos da Bíblia Sagrada? Veja quais são e abra o seu coração para receber as bênçãos de Nosso Senhor.

Estilo de vida

Ingerindo vitaminas de banana com aveia, você auxilia o corpo a fortalecer os músculos antes de praticar atividades físicas, e ainda evita o sofrimento com as dores após os treinos, já que a combinação é capaz de reduzir a produção de ácido láctico

Estilo de vida

Você sabia que o abacate pode ajudar na prevenção de diversas doenças que atingem o cérebro? A fruta é rica em gorduras boas que protegem a saúde do órgão e é uma excelente opção para quem deseja perder peso, também! Por isso, aposte nas vitaminas de abacate para o cérebro e previna-se!

Estilo de vida

Não é segredo que uma alimentação saudável é fundamental para a manutenção da saúde, mas você sabia que a linhaça atua contra o colesterol alto? Confira!

Estilo de vida

Receitas deliciosas para você incluir no seu cardápio diário e, finalmente, mandar embora as gorduras e comer bem, sem culpa!