Connect with us

O que você está procurando?

Coheça o cachorro com rabo na testa que deixou a internet inteira apaixonada. O cãozinho nasceu com um membro extra e se chama 'Narwhal'
-

Conheça o ‘cãonicórnio’, o cachorro que nasceu com um rabo na testa

Coheça o cachorro com rabo na testa que deixou a internet inteira apaixonada. O cãozinho nasceu com um membro extra e se chama 'Narwhal'

A internet inteira está apaixonada com o cachorro com rabo na testa. O pet nasceu com esse diagnóstico e tem apenas 10 semanas. No entanto, ele havia sido abandonado nas ruas do estado de Missouri, nos Estados Unidos e foi resgatado pelo centro de proteção animal ‘Mac’s Mission‘, que trata dos cãozinhos que nasceram com alguma necessidade especial.

Logo que foi encontrado, o cachorro com rabo na testa foi nomeado como ‘Narwhal’ e as fotos viralizaram nas redes sociais imediatamente. A escolha do nome se refere a uma baleia narval, que tem um longo dente com aparência de chifre na cabeça.

Muitos usuários o comparam com um unicórnio, um cavalo místico que apresenta um chifre na testa, assim apelidando o cãozinho como ‘cãounicórnio’. É muita fofura, não é mesmo?

cachorro com rabo na testa

Foto: Reprodução/Facebook

Por que Narwhal nasceu com um rabo extra na testa? 

O veterinário que cuidou do cachorro com rabo na testa explicou que não será necessário fazer uma cirurgia para retirar o rabinho, visto que não apresenta perigo ao pet e nem causa dor. Um raio-x realizado em Narwhal apontou que o membro não está ligado a qualquer outro órgão e não é formado por nenhum osso.

Rochelle Steffen, que cuida do Mac’s Mission, o órgão de proteção animal, revelou que o projeto ganhou uma maior visibilidade pelo público através de Narwhal. O cachorro com rabo na testa ainda não está disponível para adoção e os cuidadores estão esperando ele crescer para ver se essa parte do corpo não apresentará um problema futuramente. ‘É épico que tantas pessoas descubram esse resgate incrível. Ele não sente dor e brinca o tempo todo‘, contou ao BBC.

O Mac’s Mission ganhou esse nome após Rochelle ter resgatado um pitbull há oito anos atrás, e o projeto tem o objetivo de incluir os animais especiais e com deficiências ao público, pois, infelizmente, muitos são sacrificados ou abandonados.

Advertisement

Mundo místico

O próximo ano está se aproximando e o planeta regente de 2020 irá ser o Sol. Saiba No que isso influenciará sua vida. Confira!

Mundo místico

O ano de 2020 está chegando e todos queremos que ele nos traga sorte, não é? Então veja essas previsões de cores e números para ter sucesso no próximo ano.

Mundo místico

Quer saber o que os astros trazem para 2020? Evite tensões e problemas com essas dicas e tenha um ano de paz e sucesso. Confira!

Atualidades

Confira o gabarito oficial do Enem 2019 divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Legislação e Documentos (Inep)

Atualidades

Beatriz Gomes Borges de apenas 18 anos de idade morreu após se sentir mal durante a realização da prova do Enem deste ano

Famosos

O cabelo de Agatha Moreira ficou ainda mais incrível após essa transformação da atriz! Vem ver como ficou o resultado da mudança de visual

Atualidades

Eita! Um homem conhecido como 'ladrão de calcinhas' foi preso após roubar mais de mil peças de roupa íntima. Entenda o caso

Famosos

Atriz ainda estaria magoada com as atitudes do ex após a separação. Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando na justiça por seus bens