Connect with us

O que você está procurando?

Na Black Friday, marcas de todos os segmentos dão descontos. Porém, algumas lojas acabam se aproveitando desse momento para dar “descontos falsos”. Confira!
- Foto: Divulgação

Black Friday: Procon divulga lojas on-line para evitar

Na Black Friday, marcas de todos os segmentos dão descontos. Porém, algumas lojas acabam se aproveitando desse momento para dar “descontos falsos”. Confira!

Data que foi adaptada dos Estados Unidos, a Black Friday também faz sucesso entre os consumidores brasileiros! Atualmente, marcas de todos os segmentos dão grandes descontos e as vendas costumam aumentar. Porém, algumas lojas acabam se aproveitando desse momento para dar “descontos falsos”. Confira:

Mulher, trabalhando, com cartão de crédito, computador

Foto: iStock

Quem quer economizar tempo e dinheiro, costuma optar por fazer compras em lojas on-line. No entanto, é preciso dar atenção às tentações que aparecem na sua timeline ou por e-mail: muitas dessas lojas trazem mais dor de cabeça do que praticidade. Foi pensando nisso que o Procon – SP liberou uma lista com 188 lojas on-line que já receberam reclamações, foram notificadas e não responderam ou não foram encontradas. Algumas delas estão com sites fora do ar. Confira!

Lista do Procon de lojas online para evitar na Black Friday

Foto: Reprodução Procon – SP

Fique ligado!

LEIA MAIS

Advertisement

Notícias

A Black Friday já está chegando! Hora de aproveitar os descontos e acabar com a sua listinha de desejos. Veja os produtos que terão maior promoção na data

Notícias

Depois da tragédia envolvendo o time Chapecoense, de Santa Catarina, os clubes superaram a rivalidade para se solidarizar. Veja como você pode ajudar

Notícias

Supremo Tribunal Federal decide que aborto até o terceiro mês não será mais considerado como crime. Tire suas dúvidas e entenda o caso!

Notícias

As redes sociais estão tomadas por demonstrações de emoção, carinho e solidariedade com a tragédia da queda do avião do Chapecoense. Acompanhe!

Notícias

O Papa Francisco rezou nesta quarta pela tragédia da queda do avião com o time da Chapecoense. Saiba tudo e veja três orações para pedir intercessão.

Notícias

A manhã desta terça ficou marcada pela tragédia com a queda do avião que transportava toda a delegação do time Chapecoense. 75 pessoas morreram. Saiba mais!

Estilo de vida

Como é a sua malhação do dia a dia? Alguns hábitos podem fazer toda a diferença na hora de mandar o sedentarismo embora e emagrecer!

Estilo de vida

Quer perder aqueles quilinhos indesejados de maneira fácil e rápida? Então, saiba tudo sobre a Regra das 3 mordidas e tenha uma dieta ainda mais saudável