NOTÍCIAS

Atualização do WhatsApp vai mudar a forma como as pessoas conversam nos grupos

O WhatsApp promete passar em breve por mais uma atualização, que vai mudar a forma como as pessoas conversam nos grupos. Confira!

None
WhatsApp, grupos

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2017 às 18:14
Atualizado às 15:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um novo recurso do WhatsApp promete mudar a forma como as pessoas costumam conversar nos grupos. De acordo com o site de tecnologia WABetaInfo, os desenvolvedores do aplicativo estão prestes a adicionar uma ferramenta que vai facilitar a comunicação nos grupos. Segundo eles, somente os administradores poderiam mandar mensagens, fazendo com que todos no grupo apenas lessem o que foi enviado. O objetivo é evitar que mensagens importantes se percam no meio de tanta gente conversando.

A ideia inicial é que esse “bloqueio” funcione de 72 em 72 horas, permitindo que somente os administradores possam enviar mensagens importantes. Se algum integrante do grupo quiser enviar uma mensagem, ele pode solicitar uma permissão para o administrador por meio de um botão.

Por enquanto a ideia ainda está passando por uma fase de testes, e está disponível em versão beta no Google Play Beta.  Não há uma previsão de quando estará disponível para todos os usuários.

6 dicas para Whatsapp que vão te ajudar a conhecer todo o app:

LEIA TAMBÉM