Connect with us

O que você está procurando?

O WhatsApp promete passar em breve por mais uma atualização, que vai mudar a forma como as pessoas conversam nos grupos. Confira!
- WhatsApp, grupos

Atualização do WhatsApp vai mudar a forma como as pessoas conversam nos grupos

O WhatsApp promete passar em breve por mais uma atualização, que vai mudar a forma como as pessoas conversam nos grupos. Confira!

Um novo recurso do WhatsApp promete mudar a forma como as pessoas costumam conversar nos grupos. De acordo com o site de tecnologia WABetaInfo, os desenvolvedores do aplicativo estão prestes a adicionar uma ferramenta que vai facilitar a comunicação nos grupos. Segundo eles, somente os administradores poderiam mandar mensagens, fazendo com que todos no grupo apenas lessem o que foi enviado. O objetivo é evitar que mensagens importantes se percam no meio de tanta gente conversando.

A ideia inicial é que esse “bloqueio” funcione de 72 em 72 horas, permitindo que somente os administradores possam enviar mensagens importantes. Se algum integrante do grupo quiser enviar uma mensagem, ele pode solicitar uma permissão para o administrador por meio de um botão.

Por enquanto a ideia ainda está passando por uma fase de testes, e está disponível em versão beta no Google Play Beta.  Não há uma previsão de quando estará disponível para todos os usuários.

6 dicas para Whatsapp que vão te ajudar a conhecer todo o app:

LEIA TAMBÉM 

 

Advertisement

Atualidades

A velocidade de funcionamento dos aparelhos smartphones e tablets pode diminuir depois de um tempo de uso - Confira dicas para melhorar o desempenho do iOS!

Notícias

O WhatsApp Web, versão do aplicativo para usar no computador, está com novidades! Confira o que muda, principalmente para empresas

Notícias

A novidade do Google Maps promete avisar e até acordar os usuários de transporte público sobre a chegada do destino final

Notícias

Se você é uma pessoa conectada que adora inovar e deixar o seu aparelho sempre atualizado, com certeza quer saber os aplicativos mais usados durante esse

Notícias

Está cansada de ver as publicações de alguém no Facebook? Com o novo mecanismo você vai poder tirá-lo da sua timeline por um tempo!

Entretenimento

A Sessão cinema dessa semana conta com um suspense cheio de astros e com a volta de uma das sagas de terror mais bem sucedidas de todos os tempos.

Entretenimento

Que tal aprender um pouco mais sobre a AIDS e conhecer os vários lados sobre essa situação? Confira 10 filmes que falam sobre o assunto.

Entretenimento

O Oscar 2018 está cada vez mais próximo e já dá pra prever os favoritos aos prêmios. Confira agora os principais nomes que podem concorrer a Melhor Atriz.